O vocalista do MUDVAYNE , Chad Gray , revelou que teve COVID-19 no palco enquanto se apresentava com seus companheiros de banda em seu primeiro show em 12 anos, que aconteceu em setembro passado no Inkcarceration Music & Tattoo Festival em Mansfield, Ohio.

Falando com Danny Wimmer Presents no festival Welcome To Rockville em Daytona Beach, Flórida, em novembro passado, Gray disse que nunca perdeu os sentidos do paladar e do olfato enquanto lutava contra a doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2:

“Acho que em um nível – é tão difícil dizer que acho que tive ‘COVID Lite’, mas acho que tive COVID Lite”, disse ele. “Mas, cara, isso acabou comigo.”

“Eu tinha no palco… O bom é que eu não sabia que tinha no [ Inkcarceration ]. [Então] eu não estava estressado com isso, mas não conseguia descobrir o que diabos estava acontecendo com o meu corpo. Naquele dia, [eu estava] super sem fôlego. Minha voz não parecia querer funcionar quando eu me aqueci. Minha garganta estava super seca o dia todo. Eu tinha alguma merda de sinusite acontecendo que eu não sabia. “

Ele continuou: “E isso também é uma coisa sobre o COVID – é, tipo, um dia você pode ter sinusite; no dia seguinte, está no peito; no dia seguinte, na garganta; no dia seguinte, você está realmente letárgico e cansado, e então está de volta em seu peito. Você não pode enrolar sua cabeça em torno dele. A única coisa que você pode fazer é alimentar seu corpo com coisas boas.”

Elaborando sobre como ele finalmente se recuperou do COVID-19, Gray disse: “[Minha esposa] foi à [cadeia de supermercados] Sprouts e, aparentemente, eles têm uma porra de uma cornucópia de coisas para se sentir melhor, merda para sua imunidade. Então ela foi. Eu provavelmente estava tomando 30 comprimidos por dia – vitaminas, todas as vitaminas, mas provavelmente 30 algo ou outro em forma de pílula.”

O MUDVAYNE cancelou sua aparição no festival Louder Than Life em Louisville, Kentucky, em setembro passado, depois que Gray e “alguns membros da equipe” deram positivo para o COVID-19.

O MUDVAYNE foi formado em 1996 e já vendeu mais de seis milhões de discos em todo o mundo, ganhando certificação de ouro por três álbuns ( “LD 50” , “The End Of All Things To Come” , “Lost And Found” ). A banda é conhecida por sua experimentação sonora, arte inovadora do álbum, pintura facial e corporal, máscaras e uniformes. MUDVAYNE é Gray , Greg Tribbett (guitarra, backing vocals), Matthew McDonough (bateria, sintetizador) e Ryan Martinie (baixo).

Gray passou os últimos 16 anos à frente do HELLYEAH , que lançou seu sexto álbum de estúdio, “Welcome Home” , em setembro de 2019 pela Eleven Seven Music . O disco marcou o último esforço do grupo com o baterista Vinnie Paul Abbott , que faleceu há quase quatro anos.

MUDVAYNE não fez turnê por trás de seu quinto álbum, que mal foi promovido e vendeu pouco após o lançamento.

Encontre sua banda favorita