Uma das celebrações que mais ganham força no Brasil, são as passeatas geeks de zumbis. Após a eclosão de filmes e principalmente da séria televisiva “The Walking Dead”, esse feitio vem ganhando cada vez mais força entre adeptos e apreciadores, que não medem esforços para se fantasiar de monstros e derivados, de forma impecável e realista.

A festa que carrega consigo, o título de maior e mais importante caminhada de “Zumbis” no país, é festejada na cidade de Curitiba/PR. O renomado “Zombie Walk Curitiba” chega à sua décima edição e esse ano será realizado dia 03 de março, em pleno carnaval. Além de ser a maior em quantidade de pessoas, é a mais organizada do país, além de promover tudo com segurança, organização e entretenimento. Para esse ano, o evento terá como atração no fim da caminhada os gigantes do Rock and Roll nacional, o Motorocker se apresentando para fechar a noite com chave de ouro.

Pela primeira vez como headliners do “Zombie Walk Curitiba”, o Motorocker prepara um show carregado de clássicos da banda, além claro, de muita diversão e “punch”, que só a banda pode oferecer ao público de sua cidade natal e um dos responsáveis pela ascensão da banda em território nacional. O Motorocker se apresenta as 16h30, encerrando oficialmente a décima edição do festival “Zombie Walk Curitiba”. Não fique de fora e compareça!

Além do Motorocker, as bandas, Zigurate, Ultrasomcwb e Volkana, também estarão se apresentando no final da caminhada do “Zombie Walk Curitiba”. A concentração começa ao 12h00 na praça Osório, a saída está marcada para as 13h00, será oferecido barraca de Make profissional com valor de R$25,00 e os shows ocorrem no final da marcha na Santos Andrade.

Abaixo os serviços, horários e localizações do “Zombie Walk Curitiba”:

A concentração começa 12h na Praça Osório!
Saída da Marcha: 13:30h
Trajeto: Praça Osório – XV de Novembro – Paço da Liberdade – XV de Novembro – Praça Santos Andrade

Make Barraca Oficial (tendas da RPC) no início da XV.
Valor: R$25,00
Senhas e atendimentos dàs 10 às 12:30h. Lá estaremos recebendo as doações de ração.

Os shows acontecem no final da marcha na Santos Andrade. Bandas confirmadas: Zigurate, Ultrasomcwb, Volkana e Motorocker.

Queremos você lá, vivo ou morto!

PORQUE EM CURITIBA O CARNAVAL É UM HORROR!!!

Para maiores informações sobre a exposição “A linguagem Foto-gráfica da Zombie Walk Curitiba”:
https://www.facebook.com/events/185397772219885/