Motörhead: Confira a versão de “Heroes” do David Bowie que integra o álbum “Under Cover”.

ATUALIZAÇÃO

A banda Motörhead lançará o novo álbum “Under Cöver” em setembro de 2017 como uma compilação que incluirá a nova versão de “Heroes” do David Bowie como já divulgado aqui na Roadie Metal.Confira abaixo:

Um detalhe interessante sobre Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee  ao longo de seus anos juntos no Motörhead foi pegar uma música favorita de outro artista e dar-lhe um bom e antigo “Motörheading”, algo que eles realmente gostavam de fazer. Para mordê-los, roê-los e até mesmo dar-lhes um toque extra, uma abordagem interessante dentre seus gostos particulares. Como celebração de alguns destes divertidos momentos a banda lançará Under Cöver, uma coleção de alguns de seus melhores sons e uma coleção que incluirá a versão inédita do clássico “Heroes” do David Bowie.

Gravado durante as sessões de “Bad Magic”, em 2015, por Cameron Webb, foi uma das últimas músicas que a banda gravou em conjunto. “É uma ótima canção de Bowie, uma das melhores, e eu só podia ver grandes coisas que nos saíram, e isso provou ser”, diz Phil Campbell, “e Lemmy acabou amando nossa versão”. “Ele estava muito, muito orgulhoso disso”, diz Mikkey Dee, “não só porque acabou tão bem, mas porque foi divertido!

É como projetos assim devem ser – diversão! E esta viagem inclui “God Save The Queen” (Sex Pistols), “Cat Scratch Fever” (Ted Nugent), “Rockaway Beach” (The Ramones), “Breaking The Law” (Judas Priest) e “Whiplash” (Metallica), que rendeu a banda um Grammy em 2005 para o Best Metal Performance. “Nós ficamos felizes com eles no momento e estamos felizes com eles agora!”, Afirma Campbell, enquanto Dee diz: “Devemos lembrar que é sobre se divertir com músicas que todos nós amamos”. Então, nós estamos!

Tracklist:

  1. Breaking the Law (Produzido por Cameron Webb) 2008

  2. God Save the Queen (Produzido por Bob Kulick e Bruce Bouillet) 2000
  3. Heroes (Produzido por Cameron Webb) 2015
  4. Starstruck (Produzido por Cameron Webb) 2014
  5. Cat Scratch Fever (Produzido por Peter Solley) 1992
  6. Jumpin ‘Jack Flash (Produzido por Bob Kulick e Bruce Bouillet) 2001
  7. Simpatia pelo Diabo (Produzido por Cameron Webb) 2015
  8. Hellraiser (Produzido por Billy Sherwood) 1992
  9. Rockaway Beach (Mixed by Cameron Webb) 2002

      10.Shoot ‘Em Down (Produzido por Bob Kulick e Bruce Bouillet) 2001

      11.Whiplash (Produzido por Bruce Bouillet e Bob Kulick) 2005

Todas as músicas realizadas pelo Motörhead

Lemmy Kilmister – Baixo / Vocais

Phil Campbell – Guitarra

Mikkey Dee – Bateria

“Under Cöver” estará disponível em 1 de setembro em CD (digipak), vinil preto de 180 gramas em gatefold, boxset super luxuoso (1CD digipak, vinil preto de 180 gramas e passagem de convidado VIP), áudio digital e áudio MFiT.

Youtube Canal: https://www.youtube.com/channel/UCbPCDmtTU-W4SdA8abZtWpA

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!