O baterista do MÖTLEY CRÜE , Tommy Lee, falou para a TV Kaaos da Finlândia sobre como a pandemia COVID-19 mudou sua rotina diária e afetou sua vida profissional. Ele disse (veja o vídeo abaixo):
“Tem sido duas coisas. Uma coisa, como por exemplo fazer esta entrevista com você, normalmente estaríamos no telefone. É bom que todo mundo meio que recorreu, ou descobriu estas tecnologias (Zoom), é muito melhor do que o telefone, então isso é um bônus, mas fora isso…. – Não muito diferente para mim, porque eu realmente não saio muito de casa. Eu relaxo aqui, faço música e não saio muito de casa, então não mudou incrivelmente. Só talvez um pouco na parte social das coisas – sair para ver as pessoas em clubes ou jantar ou o que seja, esse tipo de coisa. Mas, na maioria das vezes, muitas coisas são quase iguais”.
Lee também falou sobre a importância de investir em você mesmo e em seus objetivos em meio à crise do coronavírus:
“Eu realmente espero que todos estejam tirando as coisas boas disso e façam as mudanças que talvez sejam necessárias”, disse ele. “Eu realmente espero que sim, porque acho que há muito de bom vindo disso. Mas acho que isso depende do indivíduo e de como ele usa isso em sua vida. Acho que fez com que muitas pessoas diminuíssem o ritmo e percebessem um todo muitas coisas que eles talvez tenham esquecido ou simplesmente não tenham prestado muita atenção. Então, espero que aprendamos. Eu sei que aprendi”.
FONTE: Blabbermouth