Mötley Crüe: Nikki Sixx comemora 19 anos de sobriedade

by Maria Clara Goé
nikki sixx motley crue

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, está comemorando 19 anos sóbrio, sem álcool ou drogas.

Hoje ele compartilhou uma foto revelando que estava sóbrio há 19 anos, 228 meses, 6.941 dias, com a seguinte legenda:

“19 anos de gratidão, um dia de cada vez…É um caminho que vale a pena percorrer, se você estiver com dificuldades. Os veteranos estão aqui para nos guiar, mas os recém-chegados à sobriedade são o maior presente para este programa simples, nem sempre é fácil. A primeira coisa que fiz e continuo a fazer é tirar pessoas tóxicas da minha vida, depois vem o primeiro passo e depois a liberdade. Mesmo os não-viciados poderiam usar o programa de 12 passos para melhorar suas vidas. Para mim, é um programa de vida. Sou um homem melhor, pai, marido, amigo, companheiro de banda e espírito criativo por causa desse programa. #SoberBirthday EU OLHO TODOS OS DIAS E DIGO OBRIGADO”.

Nikki luta contra o abuso das drogas durante anos, e já foi dado clinicamente como morto depois de sofrer uma overdose de heroína em 1987, quando seu coração chegou a parar de bater por cerca de dois minutos. Desde então, se dedica fielmente a um programa de reabilitação de “12 passos para melhorar a sua vida”.

No livro “The Heroin Diaries”, ele relatou um pouco sobre a sua experiência quase fatal com drogas:

“Para mim, tirar a substância apenas me deu uma visão honesta de quem eu havia me tornado e a cura. Acredito que, sem qualquer programa para ajudar, muitos são apenas bêbados e há sempre o perigo de eles saírem de novo. Eu estive lá. Não é bonito. Isso não é brincadeira para mim, então eu entendo seriamente.”

19 years of gratitude one day at a time…It is the road worth traveling if you are struggling. Old timers are here to…

Posted by Nikki Sixx on Thursday, 2 July 2020

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish