Na última quarta-feira (26), o Motley Crue comunicou que o guitarrista e um dos membros fundadores da banda, Mick Mars, decidiu se aposentar da banda, devido a sua condição de saúde. Mars (71) sofre de espondilite anquilosante, que vem se agravando com o tempo.
O seu substituto, será o guitarrista John 5 (Marilyn Manson e Rob Zombie). No entanto, Mick Mars só se retirou dos palcos e não das funções de estúdio.
O Motley Crue compartilhou uma mensagem de despedida, em suas redes sociais:
“Mudanças nunca são fáceis, nós aceitamos a decisão do Mick de se aposentar da banda devido aos desafios de cuidar de sua saúde. Temos observado ele lutar contra a espondilite anquilosante por décadas e ele sempre persistiu com coragem. Dizer ‘basta’ é o maior ato de coragem. A sonoridade dele ajudou a definir o som do Mötley Crüe desde o minuto que ele plugou a guitarra no nosso primeiro ensaio junto. O resto, como dizem, é história. Nós continuaremos para honrar seu legado. Nós continuaremos com o desejo do Mick e tocaremos na turnê mundial prevista para 2023. Sem dúvida que precisaremos de um músico fenomenal para substituir o Mick e temos nosso amigo John 5, que concordou em se juntar ao grupo”.
John 5 e o Motley Crue, irão passar por três cidades do Brasil (São Paulo, Curitiba e Porto Alegre) no próximo ano, na “World Tour”, em conjunto com o Def Leppard. Os ingressos já estão a vendas.

Fonte: Whiplash
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android