O vocalista do MOTIONLESS IN WHITE , Chris “Motionless” Cerulli, falou com Ethan Jackson, da estação de rádio Topeka V100, sobre o andamento das sessões de gravação para o álbum seguinte da banda “Disguise” de 2019 . Ele disse: “Tudo o que resta a fazer é gravar os vocais, que vou começar logo após esta turnê. Eu estava na Califórnia trabalhando com nosso produtor Drew [ Fulk] durante grande parte do verão. E agora é, tipo, ok, bem, temos tudo no lugar, todas as coisas estão escritas. Agora é hora de gravar os vocais. A música é boa. Então, sim, assim que a turnê acabar, eu vou direto para lá e trabalho até que termine.”
Questionado sobre se o próximo álbum do MOTIONLESS IN WHITE incluirá alguma “sequência de músicas”, como se tornou uma tradição nos lançamentos anteriores da banda, Chris disse: “Atualmente existe uma que está, mas está em vias de ser cortada. Nós reduzimos para 16 ou 17 músicas e temos que cortar algumas delas. Como estou no estúdio e todos digerindo essas músicas cada vez mais, vamos começar a cortar, e a sequência um é uma das aqueles que não estão bloqueados. Eu amo a música – acho que seria ótimo no álbum – mas é uma mudança em relação à vibração do resto do álbum. Então, eu não sei. Veremos . Mas está escrito. “
Quanto a uma possível data de lançamento para o novo LP MOTIONLESS IN WHITE , Chris disse: “No meu cenário ideal, eu adoraria, tipo fevereiro [ou] março. Mas assim que chegar às mãos da gravadora, essas coisas mudam. Mas eu irei estar pressionando para fevereiro ou março, com certeza. “
No mês passado, MOTIONLESS IN WHITE lançou uma nova música chamada “Timebomb” . Um videoclipe foi dirigido por Logan Beaver .
O MOTIONLESS IN WHITE acaba de iniciar uma turnê pelos EUA com o apoio do SILENT PLANET e DYING WISH . Em junho, MOTIONLESS IN WHITE apresentou uma apresentação ao vivo global, “Deadstream # 2 Pennhurst Asylum” . Eles serviram um conjunto de favoritos dos fãs fora de um dos locais assombrados mais notórios do país.