O vocalista do MOTIONLESS IN WHITE , Chris “Motionless” Cerulli , confirmou ao programa Meltdown – da estação de rádio WRIF de Detroit – que ele e seus colegas de banda estão trabalhando em material para o acompanhamento do álbum “Disguise” de 2019 .

Muitos [outros] caras estão trabalhando nas coisas sozinhos”, disse ele (veja o vídeo abaixo). “Tipo, eu sei que Justin [ Morrow , baixo] e Ricky [ Olson , guitarra rítmica] estão trabalhando em faixas para a banda separadamente. Eu trabalho separadamente, mas também tenho amigos com quem gosto de trabalhar que realmente fazem coisas especiais, coisas únicas em relação à sua própria produção com as quais gosto de trabalhar.

“Para mim, é sempre mais divertido e agradável trabalhar com pessoas com as quais você se dá bem e se conecta, em vez de ficar sentado o tempo todo “, continuou ele. “Então, eu viajo por todo o país e apenas trabalho com amigos. Acho que a música é uma ótima maneira de reunir as pessoas, e especialmente agora onde as pessoas precisam disso. Para os meus amigos que se sentem à vontade em não me manter a uma distancia de 2 metros de distância eu quero trabalhar, então eu vou viajar para eles.

“Então, temos uma música preparada até agora desde que eu estive [em Cleveland trabalhando com meu amigo John ]. Temos várias músicas no banco dos dias anteriores, trabalhando com outras pessoas e cada uma de nós separadamente. E continuaremos trabalhando até termos uma tonelada de músicas para escolher para o novo álbum. “

De acordo com Chris, o MOTIONLESS IN WHITE gosta de obter o máximo do processo de composição antes de chegar ao estúdio. “Queremos ter tempo para – como banda ou individualmente – repassar a música em que estamos trabalhando e levá-la ao estúdio e sentir que não estamos apenas sentados desperdiçando nosso tempo ou tendo dias apenas queimando o estúdio de tentativa e erro em apenas escrever músicas “, explicou. “Quero dizer, não é barato viajar para fora da sua cidade natal. Custa muito morar em outro lugar onde o estúdio está, não importa o custo do estúdio. Portanto, é uma decisão financeira e também uma decisão mental – e não apenas estar se esgotando dia após dia no estúdio, tentando fazer as coisas dentro do prazo. Gostamos de trabalhar no nosso próprio ritmo, entrar no estúdio e depois continuar a partir daí “.

Perguntado se a pandemia de coronavírus lhe proporcionou muita inspiração nas composições, Chris disse: “Eu percebi o quão internamente estou bravo por perder os shows e as turnês que estamos perdendo [por causa da crise]. Eu estou trabalhando em algo que tem uma vantagem muito agressiva. Eu sei que nossos fãs realmente apreciam nossas músicas como ‘Another Life’ e as faixas mais descontraídas ou emocionais, que serão essas também, mas tudo o que estou fazendo ultimamente foi meio pesado. E eu sou como, ‘De onde tudo isso vem?’ Eu sei que sou uma pessoa quieta, ou um tanto quieta, com raiva, mas está realmente saindo nas coisas em que estou trabalhando. Então, vamos ver o que acontece. Eu sei que haverá uma mistura,

Quanto a uma possível data de lançamento da nova música do MOTIONLESS IN WHITE , Chris disse: “Acho que estaremos tentando lançar pelo menos uma nova música até o final do ano, mas espero que ninguém me apegue a isso. Vamos continuar escrevendo, e o que acontece acontece. Pode ser no início do próximo ano. Eu não sei. “

Encontre sua banda favorita