O vocalista Fernando Ribeiro, líder da banda portuguesa Moonspell, lançou recentemente um selo próprio intitulado de “Alma Mater Books & Records”, onde nele, o músico colocará em prática tudo que aprendeu em seus 25 anos de carreira da indústria da música, além de ajudar a lançar novos talentos da cena portuguesa. O vocalista também irá preparar novos lançamentos especiais entre livros e discos.

Ainda que eu goste do que faço com o Moonspell, sempre me senti atraído pela realização de outras coisas. Muitos dos meus ídolos como Quorthon do Bathory e Tom Gabriel Fischer sempre tiveram outras funções, que eu achei inspirador. Colocar as duas coisas que eu mais gosto? Música boa e significativa e excelente literatura juntas é o meu plano com a Alma Mater.” disse Fernando.

A luta do Moonspell pela qualidade deve refletir no trabalho da marca e estamos fazendo o melhor para tornar a Alma Mater Books & Records num rótulo sólido e duradouro, olhando para o futuro ao assinar talentos portugueses, proporcionando o investimento e conhecimento que eles precisam”, declarou o músico.

Encontre sua banda favorita