Os metaleiros portugueses MOONSPELL vão regressar à sua cidade natal, a luminosa capital do país, Lisboa, em grande estilo e com um grandioso encontro duplo que nenhum membro do bando pode perder. No dia 18 de junho, a banda assumirá o palco e na frente de um público ao vivo de 300 fãs (sob as regras do COVID), para apresentar seu álbum pioneiro de 1996 “Irreligious” na íntegra. “Irreligious” não só ajudou a banda a redefinir seu estilo multifacetado, mas este ano também marca o 25º aniversário do álbum. Clássicos atemporais como “Opium” , “Raven Claws” , “Herr Spiegelmann” , “Mephisto” ou “Fullmoon Madness”, o levará de volta ao final dos anos 90, quando o gótico era mais sombrio e bonito do que em qualquer outro ano ou idade. Para compartilhar este evento memorável com fãs de todo o mundo, o show também será transmitido ao vivo em uma produção de alto nível, com o próprio talento do MOONSPELL para um grande som e luzes incríveis por meio da plataforma de streaming Munin Live.

Além disso, o MOONSPELL vai relançar “Irreligious” como uma caixa de luxo única (contendo o LP + um disco EP de 12 “em forma de triângulo da eterna ode da banda à lua ” Fullmoon Madness “, música original + versão ao vivo, uma fita exclusiva + slipmat) e muito mais. Fique atento a esta incrível edição da banda, cortesia da própria gravadora do MOONSPELL , Alma Mater Records (também disponível como LP + EP + MC e slipmat separadamente), com mais detalhes e novidades a serem reveladas nos próximos dias.

Mas como se isso não fosse tudo e para obter sua dose total da loucura lunar, apenas um dia depois, em 19 de junho, o MOONSPELL fará um show completo ao vivo de seu aclamado novo álbum “Hermitage” . Pela primeira vez, e perante os “300 sortudos” (mais numa transmissão mundial!), Os mestres portugueses do dark metal vão apresentar a sua mais recente magnum opus ao vivo na íntegra e para um público “real”. Junte-se ao MOONSPELL para uma noite inesquecível de músicas e emoções incríveis.

Todos nós sofremos uma grande queda com a situação do COVID. Tem sido um desafio manter a banda unida e os fãs motivados”, diz o vocalista Fernando Ribeiro . “Nossas pernas foram esmagadas, mas estamos de pé e queremos andar ao seu lado novamente. Não só celebraremos o incrível 25º aniversário de um de nossos álbuns mais fundamentais ( ‘Irreligious’ ), mas finalmente teremos a chance de revelar o charme absoluto e bastante poderoso das músicas do ‘Hermitage’ no palco. É MOONSPELL como se você nunca tivesse nos visto antes. É estarmos juntos novamente. Nossa hora chegou. “

Encontre sua banda favorita