Está marcado para o dia 8 de junho o evento “Monsters of Metal Brasil 2019”, em Belo Horizonte (MG) que reunirá bandas da cena mineira de heavy metal. A banda Torture Squad (SP) será a headliner do festival.

Além dos paulistanos, os veteranos mineiros do Tuatha de Danann também compõem o set, que terá ainda as conterrâneas Witchammer, Uganga, AtackEpiléptico, Bhell e Insulter.

De acordo com a organização, O Monsters of Metal aparece em Minas para reavivar o espírito dos 80 e 90 da cena underground belorizontina, além de apresentar para as novas gerações a energia de festivais que eram organizados na capital.

” O Monsters of Metal aparece em Minas para reavivar junto aos pertencentes das gerações de 80 e 90 o espírito que todos conhecemos bem, e também como uma “enciclopédia ao vivo” para aqueles das novas gerações que não tiveram a chance de ver como era a máquina da cena que tínhamos aqui na capital.”, diz o comunicado oficial do evento.

O Monsters Of Metal, acontece na Rua dos Guajajaras, no bairro Barro Preto, entre as ruas Araguari e Paracatu, atrás do Fórum Lafayette.

O festival é gratuito e os ingressos podem ser retirados no link, mediante doação de um litro de leite.

https://www.sympla.com.br/monsters-of-metal-brasil-2019__519519

Shows com as bandas:

– TORTURE SQUAD (SP)

– WITCHHAMMER (MG)

– UGANGA (MG)

TUATHA DE DANANN (MG)

– ATACK EPILÉPTICO (MG)

– BHELL (MG)

– INSULTER (MG)

Link do evento:

https://www.facebook.com/events/772351206497909/