Desde 2016, a formação clássica da banda americana de Horror Punk Misfits tem feito esporadicamente alguns shows de reunião com a formação clássica, contando com o baixista Jerry Only, o vocalista Glen Danzig e o guitarrista Doyle.

Para muitos fãs, isso seria o sinal de que finalmente Glen e Jerry teriam resolvido suas diferenças em prol dos fãs, mesmo após anos de batalhas judiciais entre os dois. Mas segundo o site MetalSucks (via The PRP), nem tudo são flores.

De acordo com o veículo, a reunião da formação clássica dos Misfits seria apenas uma questão contratual, para que as duas partes quitassem suas questões judiciais um com o outro.

As partes concordam em realizar não menos que dez (10) shows de reunião do Misfits para coincidir com o 40º aniversário da banda. As partes dividirão todos os lucros (incluindo o lucro da turnê, bem como qualquer mercadoria específica da reunião a ser vendida nas lojas) de qualquer parte da reunião, em 50/50, após a dedução das despesas.

Se um dos lados não realizar o número acordado de shows de reunião, as partes concordam em submeter-se à arbitragem final e obrigatória sob as Regras Comerciais de Arbitragem da American Arbitration Association, por um ou mais árbitros indicados de acordo com essas regras, para determinar o montante de quaisquer danos sofridos pela parte não violadora.

As partes concordam em compartilhar todas as despesas relacionadas aos shows de reunião em 50/50, salvo se mutuamente acordado por escrito (por exemplo, no caso de um terceiro pagamento). Quaisquer outros artistas serão pagos como empregados“. diz trecho da matéria.

Os 10 shows ainda não foram cumpridos, tendo um marcado esse mês em Los Angeles. Será que após isso a reunião continuará, ou cada um vai seguir com a sua vida? Só o futuro nos dirá.

Encontre sua banda favorita