O vocalista Michale Graves, que fez parte dos Misfits entre 1995 e 2000, anunciou recentemente em suas redes sociais, a arte da nova turnê que fará pela América do Sul (ainda sem locais e datas confirmadas) onde ele cantará as músicas dos discos “American Psycho” (1997) e “Famous Monster” (1999), gravados por ele quando ele ainda fazia parte do grupo punk americano.

Mas, apesar do anúncio ter agradado os fãs, aparentemente o mesmo desagradou Jerry Only, baixista, fundador e líder do Misfits.

Horas depois da divulgação, a publicação que falava sobre a turnê foi deletada, tendo após isso, Graves publicado que a equipe jurídica de Jerry Only havia ameaçado-o de processo por conta do anúncio.

https://www.facebook.com/Michale.Graves/posts/2188631817824371?__xts__[0]=68.ARBY9iCmy_iNH7vRtr9XQk0UDqPBxeteE8-G7iDpJ_Xy9e4OgIblbQcfm-ksn0EiKzF2a5OzpBpF1HMVtM2z1-NU3QCBmOeiMkMPgp6-Ix0WGAh691CyLoeACvwmpvFBewVhI9ZWrWUDn5tvEluFRUCNaguRiYi3XSFpPffSqc2ckU6Lc7JIEH0Xt7PoSlrvz0UU24BbnWFBfF7V1H5zhZHdHf-B7WOiZNT9rC_o-oKoVQr1GyikX8gVkK-AsV2ujV4fZlRG9N8o9eqgLmkEiF-dIlGNKN3eCaWvkPqw5N33KEInhfEoZ3570Udp-7LvwWI7gN4HSs–C6hGFNaG5Q&__tn__=-R

TRADUÇÃO:

Agora minhas luvas estão tiradas.

Jerry Only e sua equipe jurídica estão me ameaçando processar a mim e minha equipe após postar sobre a turnê que planejo fazer não apenas na América do Sul, mas também POR TODO O MUNDO.

Alguns de vocês precisam entender que seus heróis na verdade são os vilões… e e não tem tanto talento, ética ou amor como fingem que tem.

Então mais a fala sobre isso e farei um longo pronunciamento em breve“.

Poucas horas depois, Graves veio a público novamente em suas redes sociais detalhar toda a situação.

https://www.facebook.com/Michale.Graves/posts/2189088237778729?__xts__[0]=68.ARAQUmwqJ8N-c0sstH935lJ7_4Kv49o4uxNPSs2gP5gK2MzGtjW4x6eNj7uR8Q0n3UpV1XQMrPqDBCyNpExyhHvm1XvMSBA7IS7oECyZzG-esxBeZerZCaOtAlbMc0ajbS20cyP0QLcjAVxAbfDbnPsqvGQc1sYStDGs31JTgYo3AAmbQ2y-2Jyv10bNq_Nu99AwrQfpVbWgI7Xqo29QNiiyOM-Rz5e–sT2YqLS6maMVGQYCB_KeM84GAyWgasDgm4nFLD35IyUAhH_ZQZSzalWR-jH4onlPAsSXxsKzdeinzoG0bVf2a2D14pIcIx6j1bOPcRCNkS1H0kVyv94ag&__tn__=-R

TRADUÇÃO:

Tenho sido ameaçado pelos Misfits e sua equipe jurídica de processo. Eu não fiz nada de errado. Tenho tentado contactar Jerry Only, que em um passado recente deu a entender que me “amava” e queria ser “meu amigo”, mas sem sucesso. Ele tem meu número pessoal e eu tenho o dele, mas ele não fala comigo… ele e John Cafiero tem um advogado para falar por eles.ave

Após receber um prazo até o próximo fim de semana, para de alguma forma, cumprir com todas as besteiras deles antes que me processem, decidimos em tentar e trabalhar em como podemos satisfaze-los… como cumprir. Essa é a resposta de K n L Gates, que representa The Misfits and Cyclopian Music… Jerry Only e Jackface Cafiero.

‘Senhor.

Não posso lhe dizer o que Senhor Emmanuel (Graves) pode fazer, mas posso dizer, como mencionei em minha carta, o que ele não pode fazer.

Senhor Emmanuel não tem mais nada com os Misfits desde 2000/2001 e tem sido um artista solo desde então. Ainda, ele continua utilizando as artes, logos e nome dos Misfits para dar a falsa impressão que ele ainda tem atividades associadas com o Misfits. Como tenho certeza que sabe, o Misfits tem se apresentado várias vezes em shows de reuniões bem divulgadas e aclamadas, e o Senhor Emmanuel não está autorizado a usar a propriedade intelectual dos Misfits como uma tentativa de negociar esse tipo de publicidade, e também de enganar o público fazendo-os acreditar que ele tem algo a ver com esses shows, quando na verdade não tem.

Saudações,

Chris Verdini’.

AQUI ESTÁ A MINHA RESPOSTA:

Chris,

Sua ameaça de processo é a mais baixa possível, e portanto, as pessoas que você representa… Jerry Only e John Cafiero… sabem que sou pai de 3 crianças e trabalho muito duro todo dia para sustentar a minha família. Eu batalho como a maioria das pessoas normais nesse mundo. Cuido da minha família da melhor forma que posso. Eu não tenho… da forma que seus clientes tem… o luxo de gastar com advogados e lucrar com propriedades e ativos. Então quando você… representando Jerry Caifa me ameaçam de processo é patético e desalmado porque ele sabe muito bem que eu não tenho nada para tirar… e qualquer que você fizer para me punir seria uma bomba atômica para os meus três filhos os quais sustento, e que não tem nada a ver com isso.

Eu NUNCA usei a propriedade intelectual dos Misfits em nenhuma maneira que fere a lei, senhor. Não há nenhum padrão de nada, a não ser o padrão que seus clientes clamam falsamente contra mim e outros no passado.

É de conhecimento comum que eu não tenho mais nada com o Misfits desde 2001… depois de escrever e compor a maioria das músicas que alavancaram os garotos do ‘Kryst The Conquerer’ e o otário sem talento  do John Cafiero. Foi MEU trabalho e composições que abriram portas e deram vida a essas carreiras não-existentes. Dig Up Her Bones, Crying On Saturday Night, Scream e American Psycho… e muitas outras… foram escritos por MIM.

Ninguém com quem conversei ficou confuso sobre o que faço e não há ninguém confuso sobre qualquer coisa referente a minha afiliação aos Misfits, ou sobre o saudoso e aclamado shows que você mencionou. É histeria de que você precise mencionar que os mesmos foram aclamados pela crítica.

É uma piada você achar que eu quero alguma coisa do Jerry Caifa depois dos ‘aclamados’ shows de reunião. É engraçado e paranoico pensar que eu iria tentar me vincular a alguns desses ‘shows de reunião’ de alguma maneira daria a falsa percepção de que eu estaria envolvido nos mesmos. Isso é impossível de provar porque não é verdade.

Se irá me processar, você deveria trabalhar em sua diligência e ter certeza que escreverá meu nome de forma correta, invés da forma errado que você escreveu nas correspondências anteriores.

Michael C Emanuel
PKA Michale Graves“.

Até o momento, nenhum representante dos Misfits se pronunciou publicamente sobre o pronunciamento de Michale Graves.