Mirrors Room explica toda concepção e conceito do envolvente trabalho de “Never Was About You’

A Mirrors Room, uma das principais bandas do Rock Alternativo brasileiro na atualidade, lançou recentemente o single “Goodbye”. A música representa o encerramento de uma trilogia que aborda temas pertinentes a relações abusivas e cujas partes iniciais estão nos singles “Never Was About You” e “Don’t Close The Door”.

Sobre o início contextual da trilogia, o vocalista e guitarrista Gustavo Amorim disserta sobre todos os significados de “Never Was About You”. Acompanhe:

Abordando abusos mentais e físicos como tema, “Never Was About You” traz a história de um personagem e sua busca por independência pessoal e emocional, representando o momento em que ele compreende que seu bem estar e ele mesmo devem ser suas principais prioridades.

Em “Never Was About You” temos uma verdadeira dose dos conceitos da banda Mirrors Room, onde o personagem se encontra diversas vezes com diálogos internos entre um lado seu tão ferido e afetado pelos abusos sofridos que se sente culpado e egoísta pelas suas decisões e o outro lado que escuta, compreende e o aconselha com preocupação e firmeza que ele não deveria diminuir sua existência ou abrir mão do seu bem estar.

Temos como exemplo dessa conversa as frases da música

Você não poderia ficar em um lugar que não cabe, um milhão de vezes menor que você era

E na segunda parte da música temos o personagem aceitando o fato

Eu não poderia ficar em um lugar um milhão de vezes menor que eu era

Durante o refrão da música o personagem começa a destruir sua própria prisão emocional e percebe que o abusador só se sente bem ao tê-lo dependente e ferido por perto.

Refrão:

eu quero andar por mim mesmo porque sinto que estou pronto agora

então confesse para mim que eu preciso estar machucado para te fazer feliz

Ao fim da segunda parte o personagem começa um processo de alívio onde começa a assumir o controle de toda a situação e iniciar o seu próprio processo de cura

Agora eu sei, nunca foi sobre você

O tempo restaurou meus dois braços e dessa vez eu aprendi

Eu não poderia ficar em um lugar um milhão de vezes menor que eu era

Never Was About You conta com um lyric vídeo no YouTube, onde há uma mão ferida tentando desesperadamente se soltar e a outra prendendo a todo momento e é onde somos introduzidos ao conceito das ataduras. No vídeo de “never was about you” as mãos são atadas pelas ataduras pelo próprio abusador que não se importa se a outra mão está machucada e sangrando, apenas a quer presa ali. Por outro lado temos a calma e a suavidade do personagem ao retirar a atadura, demonstrando que por mais que estivesse afetado por tudo, ainda estava decidido”.

Assista o lyric vídeo de “Never Was About You” no YouTube:

Acompanhe as novidades do Mirrors Room Walls por suas redes sociais

Mirrors Room é:

Gustavo Amorim (Voz/Guitarra)

Marlom Santos (Guitarra)

Rodolfo Prado (Baixo)

Victor Lima (Bateria/Backing Vocals)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mirrorsroomoficial

Instagram: https://www.instagram.com/mirrors.room/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1wuMMp6NiHa1z6ehux3Jwa

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHfX1ImOpfspOOwjujnQj6w

Encontre sua banda favorita