SER FÃ É TUDO DE BOM

Milk Festival II: maior festival da cidade de Jataí, em Goiás, reunirá nomes importantes do Rock/Metal nacional e fará arrecadação de leite para instituições de caridade

No dia 07 de outubro, a cidade goiana de Jataí abrigará um grande festival que reunirá nomes importantes do Rock local e do Rock/Metal nacional, o Milk Festival, que chega nesta data a sua segunda edição.

A proposta do evento, além de proporcionar uma grande festa com boa música e encontro entre os amigos, trará a reflexão sobre valores culturais, caráter e, acima de tudo, uma busca pela paz e pela compaixão para com o próximo, sem qualquer tipo de violência ou preconceito.

Ainda, o festival fará uma arrecadação de leite, que será doado para instituições de caridade da região, de uma forma que a cidade de Jataí nunca viu antes.

Como principal atração do evento, está escalada a banda paulista de Death/Thrash Metal Torture Squad, um dos principais representantes do Metal nacional mundo afora. Ainda, o Milk Festival II contará com a presença da dupla de Rock acústico Marcus Appel e Juliano, a banda Triozera, o grupo de Stoner/Psicodélico The Galo Power e a banda de Heavy/Thrash Metal Steel Soldier. Para o som mecânico, estará responsável o DJ Bruno França. Além de todas estas atrações, o evento disporá de bar, lanchonete, bancas de artesanato e exposição de motos. Ou seja: um festival para agradar a todos!

O Milk Festival II será realizado no Clube da Campeira, em Jataí. A entrada será de 30 reais, mais um litro de leite, cuja arrecadação será a propósito de doação para instituições de caridade. O evento tem o apoio da TV Sucesso e do programa Roadie Metal, A Voz Do Rock. Faça parte desta ação de caridade e deste evento com o melhor do Rock/Metal nacional.

SERVIÇO:
MILK FESTIVAL II, COM TORTURE SQUAD E OUTRAS ATRAÇÕES, EM JATAÍ/GO

Data: 07 de outubro
Horário: 16:00
Local: Clube da Campeira. Jataí/Goiás
Entrada antecipada: R$30,00 + 1 litro de leite

Compartilhe:

Tags

Sobre: Bruno Rocha

Bruno Rocha

"Cearense de Caucaia, estudante e professor de Matemática, cafélotra e torcedor do Ferroviário. Desde a adolescência caminha nas veredas da música pesada e desde então é um aficionado e pesquisador de seus diversos gêneros e épocas. Tem preferência pelo Doom Metal, mas flutua facilmente de Burzum a Kraftwerk, passando por Stratovarius e por Genival Santos. Também atende pela Blitz Metal e pelo Whiplash."

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!