Quando surgiram em 2011 com deu debut, “Cadàvers en avançat estat de descomposició”, o projeto capitaneado pelos catalães Milford Mocs e Gunther Cucs se mostrava uma boa banda de Heavy/Power Metal, com uma sonoridade pesada e crua. os anos foram se passando, singles e EP’s foram sendo lançados e seu som foi sendo refinado, aperfeiçoado, até que entre 2022 e 2023 novos integrantes foram agregados a banda. Agora, 13 anos após o seu debut, finalmente apresentaram seu segundo álbum de estúdio, “Cremem los putos bancs”.

Entre os destaques do trabalho, que conta com 9 faixas, está justamente a sua ótima faixa-título, que abre o álbum. Nela, a banda flerta fortemente com elementos do Thrash/Crossover, entrega uma música pesada e agressiva, que conta com vocais fortes, riffs marcantes e um ótimo trabalho rítmico. As melodias encontram espaço, mas sem grandes exageros. O resultado é uma canção que certamente vai fazer você sair batendo cabeça pela sala enquanto a escuta.

“Cremem los putos bancs” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvida aqui, mais abaixo, a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir!

Você também pode conferir o álbum na íntegra:

Encontre sua banda favorita