Em uma nova entrevista para o 98.7, o vocalista/guitarrista do Linkin Park, Mike Shinoda, contou como a história de Dave Grohl lidando com morte de Kurt Cobain e formando Foo Fighters o ajudou enquanto ele lamentava a perda de Chester Bennington. A Alternative Nation transcreveu os comentários de Shinoda (com tradução da Roadie Metal).

Nos últimos meses, conversamos com muitos amigos que passaram por perdas. Você perde um avô quando criança, isso é diferente de perder um de seus colegas ou alguém da sua idade ou mais jovem. Isso parece diferente, olhar para alguém que permaneceu assim e vê-los superar diferentes partes disso.

Eu sei que definitivamente não sou invencível e definitivamente não tomarei todas as decisões certas. Eu prometo que vou cometer erros ao longo do caminho, e tudo bem para mim. Contanto que eu possa andar nesse caminho e descobrir como andar por ele, eu sinto que isso ajuda a unir a comunidade.

Se eu estiver do outro lado disso, e eu vejo alguém indo bem, por exemplo, Dave Grohl depois do Nirvana, vendo ele lidar com tudo e criar o Foo Fighters do nada. Esse é um momento em que você pensa, isso pode ser feito, parece heroico.

Mike Shinoda estará lançando seu primeiro álbum solo chamado “Post Traumatic” no próximo dia 15 de junho. As faixas “Crossing a Line” e “Nothing Makes Senses Anymore” estão disponíveis.

Fonte: Alternative Nation

Encontre sua banda favorita