Aparentemente, 2019 não está sendo um ano fácil para as produtores. Após polêmicas envolvendo a turnê do Eluveitie e do Dead Kennedys no Brasil, agora foi a vez da tour do Michale Graves, ex-vocalista dos Misfits, apresentar problemas.
Na tarde desse domingo (23/06), os fãs do músico foram surpreendidos com uma nota oficial da produtora Venus Concerts, de que após o show realizado em São Paulo no sábado, Graves e sua equipe teriam fugido do hotel de madrugada sem prestar esclarecimentos.
A banda estava em turnê no Brasil desde o dia 16 de junho, tocando os discos “American Psycho” e “Famous Monster” na íntegra, álbuns gravados pelo Graves quando o mesmo fez parte dos Misfits.
Nenhum representante do Michale Graves se pronunciou publicamente sobre o caso.
Ainda não se sabe se o resto dos shows da turnê ainda serão realizados, Graves faria show hoje (23/06) em Limeira, e ainda passaria por Brasília, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza e Recife.
COMUNICADO OFICIAL NA ÍNTEGRA:
“Nota a todos:
Michale Graves e sua equipe saíram fugidos do hotel em São Paulo rumo ao aeroporto de Guarulhos. Aparentemente, eles não estão interessados em fazer os shows restantes da turnê e acharam por bem simplesmente ir embora sem nos comunicar. Estamos reportando à Polícia Federal o crime de estelionato (art. 171 do código penal) e comunicando a todos sobre o caráter desse bandido.
MAIS NOTICIAS, POSTAREMOS AQUI!“