O vocalista do STRYPER , Michael Sweet , passou por uma cirurgia para um descolamento de retina.

Um descolamento de retina acontece quando a retina se separa da parte de trás do olho, causando perda de visão periférica. Sem tratamento imediato, um descolamento de retina pode levar à perda total da visão, de acordo com a Healthline .

O guitarrista/vocalista de 58 anos, que teve seu procedimento inicial em novembro, foi ao seu Instagram hoje cedo (terça-feira, 11 de janeiro) para escrever: “Então isso aconteceu. Comecei a ver uma leve sombra novamente no meu olho, fui ao oftalmologista e confirmando minha intuição, minha retina descolou novamente.

“Acabei de sair da cirurgia e eles removeram o tecido cicatricial e injetaram uma bolha de óleo que permanecerá por mais tempo (3 meses). Eles removeram minha catarata ao mesmo tempo e quando removerem o óleo em 3 meses, eles substituirão minha lente. Eu deveria ser capaz de ver razoavelmente bem naquele momento.

“Estou de bruços de novo até o dia em que os caras sairem para gravar o novo álbum do @Stryper (25/01). Estarei escrevendo letras enquanto permaneço de bruços nas próximas semanas.

“O show deve continuar. Eu acredito que este é o momento de fazer o álbum. Então, está acontecendo. Além disso, mal posso esperar para passar por isso e chegar lá e começar a turnê em maio.

“Eu aprecio profundamente aqueles que ficaram ao meu lado e que continuaram a orar e pensar em mim”.

Fonte: https://www.instagram.com/michaelsweetstryper/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d795a365-dfde-4723-869a-d8faa0ddb9ac

O último procedimento médico de Michael ocorre quase um ano depois que o guitarrista do STRYPER , Oz Fox, passou pela primeira de suas cirurgias cerebrais para tratar um dos tumores que foram encontrados em sua cabeça há quatro anos. Como resultado, Oz ficou de fora de algumas das datas da turnê recente da banda e foi temporariamente substituído por Howie Simon ( JEFF SCOTT SOTO , GRAHAM BONNET ).

No início de agosto, Oz disse que achava que “seria melhor” tirar o resto do ano das turnês “por algum tempo de recuperação sólido” após a cirurgia.

Os tumores de Fox – um na orelha e outro na parte de trás do cérebro – foram descobertos quando ele sofreu sua primeira convulsão em agosto de 2018, enquanto se apresentava com o SIN CITY SINNERS no Harrah’s em Las Vegas.

Em outubro de 2020, Fox foi brevemente hospitalizado depois de sofrer outra convulsão maciça.

Poucas semanas após a apreensão original da Fox em agosto de 2018, o STRYPER excursionou pela Austrália e Japão como um trio, e mais tarde recrutou Simon para preencher enquanto a Fox não podia ir para a estrada.

Encontre sua banda favorita