Em uma postagem recente através de suas redes sociais, o baixista original do Metallica, Ron McGovney, destacou o que ele descreveu como “a música mais nojenta” que a banda já gravou.

Ron foi um membro do grupo em 1982, atuando nas primeiras demos do grupo — incluindo “No Life ‘Til Leather” — bem como na compilação “Metal Massacre” com “Hit the Lights“.

A música que McCovney apontou é o cover do grupo de “So What” do Anti-Nowhere League. Ron escreveu:

A música mais nojenta que o Metallica já gravou. James e Lars tocaram o single várias vezes no meu toca-discos, embora soubessem que eu odiava. Não eram tempos divertidos.

Quando perguntado por um fã, “Você gostou de alguma das coisas Punk que eles estavam ouvindo, Ron? Ou as coisas punk vieram depois para eles?“, McGovney respondeu:

Eu escutei Ramones. Assisti ao vivo várias vezes. Minha banda Phantasm fez shows com bandas Punk, incluindo Plasmatics.

“Eu escutei Ramones. Assisti ao vivo várias vezes. Minha banda Phantasm fez shows com bandas Punk, incluindo Plasmatics.”

So What” foi lançada originalmente em 1981. O Metallica mais tarde o lançou como b-side do single “Sad But True” de 1992, incluindo também no “Garage Inc.“, álbum de covers de 1998. Os caras geraram um pouco de polêmica em 1996, quando tocaram “So What” na íntegra, sem censura, no MTV Europe Music Awards.

Fonte: Ultimate Guitar

Encontre sua banda favorita