Metallica: Lars Ulrich explica por que a banda escolheu o Ghost e o Bokassa como bandas de abertura da turnê na Europa

Lars Ulrich falou com a revista Kerrang! sobre a decisão do Metallica de recrutar o Ghost e o Bokassa para apoiar sua banda em sua turnê européia nesta primavera e verão.

Para mim, Tobias [Forge, vocalista do Ghost] é um cara super legal“, disse Lars. “Eu realmente gosto de sua energia e estar perto dele. Todo mundo na nossa banda é um grande fã do Ghost. Parece que os fãs da nossa banda também os amam. Com bandas de apoio, nós sempre tentamos trazer as pessoas que gostamos de estar por perto e que nos damos bem. Estamos ansiosos para toda nossa turnê com eles.

E o Bokassa é incrivelmente bom pra caralho“, continuou ele. “As músicas que eles escrevem, toda a sua energia e vibe é uma lufada de ar fresco. Quando eu ouvi a música deles um ano atrás, eles me surpreenderam. Ter a chance de apresentá-los a um público maior será super legal.

A turnê européia do Metallica começará em Lisboa, Portugal, no dia 1º de maio e terminará em Mannheim, na Alemanha, no dia 25 de agosto.

No ano passado, Ulrich elogiou o Bokassa, uma banda pouco conhecida da Noruega, como sua “nova banda favorita”.

Esses caras são incrivelmente legais“, disse ele. “Eu ouvi a maior parte do primeiro disco e todas as músicas estão do mesmo jeito“, referindo-se ao álbum “Divide And Conquer” do Bokassa, lançado em 2017.

Ulrich continuou a recomendar o clipe promocional de Bokassa para “No Control“, uma música de “Divide And Conquer“. “Há um vídeo em preto e branco super legal deles sentados em um bar bebendo cerveja“, disse ele. “É como um plano sequencia, e todos os seus amigos vêm atrás deles e os ajudam a cantar a música e tomar sua cerveja deles. Eu sei que não parece ter muito sentido, mas funciona muito bem, é realmente legal.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita