Dado seu mandato de 40 anos na maior banda de Metal, o vocalista/guitarrista do Metallica, James Hetfield, certamente tem o direito de se emocionar. Enquanto a disfunção da banda estava em plena exibição em seu documentário de 2004 “Metallica: Some Kind Of Monster”, parece que algumas das técnicas de cura que eles aprenderam em sua jornada de volta a ser uma unidade coesa permanecem no lugar até hoje.
Caso em questão, o recente show da banda em 12 de maio em Belo Horizonte, Brasil. Durante esse show, um Hetfield visivelmente emocionado explicou suas inseguranças e ansiedades para a multidão antes de tocar “Sad But True”, oferecendo:
“Eu tenho que dizer que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir aqui. Eu estava me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, como se eu não pudesse mais tocar – todas essas besteiras que eu digo a mim mesmo na minha cabeça. Então eu conversei com esses caras, e eles me ajudaram – simples assim. Eles me deram um abraço e disseram: ‘Se você está com problemas no palco, estamos aqui pra te levantar’. E eu te digo, isso significa o mundo para mim.”
Como você pode ver nas imagens filmadas por fãs abaixo, Hetfield, que procurou tratamento para problemas de vícios em 2019, foi fisicamente abraçado por seus companheiros de banda no palco depois de revelar seu estado emocional ao público.

Fonte: ThePRP
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”