E a canção-título do terceiro álbum do Metallica, “Master of Puppets”, continua a sua saga de popularidade após fazer parte da quarta temporada da séria da Netflix, Stranger Things, ganhando nova vida após 36 anos de seu lançamento. Desta vez, a popularidade da música de 1986 a trouxe para a parada Billboard Hot 100 pela primeira vez na longa carreira da banda. Em 5 de julho, o Metallica divulgou um comunicado sobre a decisão dos criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, de usar a música do grupo na série. A banda disse:
"A maneira como os Duffer Brothers incorporaram música em 'Stranger Things' sempre foi o próximo nível, então estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluirem 'Master Of Puppets', mas também por terem uma cena tão importante, construída em torno do show. Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente impressionados ... É tão extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos de Joseph Quinn, no trailer! Quão legal é isso? É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez estar fazendo companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados no show."

Master Of Puppets foi lançado em 24 de fevereiro de 1986 e foi o primeiro álbum do Metallica gravado após assinar um contrato com uma grande gravadora, a Elektra Records. A banda alcançou apenas a 29ª posição na parada de álbuns da Billboard, mas já vendeu mais de seis milhões de cópias nos EUA, desde então. Este é o último disco a apresentar o baixista Cliff Burton, que foi morto no final daquele ano em um acidente de ônibus de turnê. Várias músicas do álbum ainda fazem parte do set ao vivo do Metallica, incluindo “Battery”, “Welcome Home (Sanitarium)” e a faixa-título. Muitos fãs o consideram o melhor álbum da banda, fato que ela reconheceu isso ao tocá-lo na íntegra em uma turnê européia em 2006. Master Of Puppets continua a vender vários milhares de cópias por semana nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan. Em 2016, estava entre os álbuns selecionados para inclusão no Registro Nacional de Gravações da Biblioteca do Congresso americano.

Confira abaixo a cena da série Stranger Things, que deu um upgrade atual à clássica “Master of Puppets”:
Fonte: Blabbermouth.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”