Metallica: banda está preparando versões remasterizadas de luxo de “…and Justice For All” e “Black Album”

O Metallica está preparando as versões remasterizadas de luxo dos álbuns “…and Justice For All” (1988) e “Metallica” (1991) e está procurando ajuda de seus fãs para ter conteúdo para as novas versões.

A banda disse nas redes sociais: “Com os Deluxe Box Sets de “Kill ’em All” e “Ride The Lightning” já lançados, e o “Master Of Puppets” com pouco menos de um mês para o lançamento, é hora de planejar ‘…And Justice For All’ e ‘Metallica’.”

“Como devem se lembrar, nós pedimos ajuda para o lançamento dos três primeiros Box Sets e, para ter certeza de que haverá um toque dos fãs em todos os lançamentos, estamos fazendo isso de novo! Estamos procurando por tudo o que vocês tiverem de Agosto de 1987 e Julho de 1993… fotos (que vocês tiraram!), panfletos, ingressos, passes de bastidores e qualquer outro momento que vocês tiverem daquela época. Também, se você teve a oportunidade de entrevistar James [Hetfield], Lars [Ulrich], Kirk [Hammett] ou Jason [Newsted] durante aquela época e ainda tem a gravação, por favor, deixe-nos saber.”

“Deixe sua marca nesses álbuns mandando um e-mail para [email protected] para deixar sua marca e receber mais informações de como enviar essas pequenas partes da história. Nada é tão pequeno ou tão trivial… compartilhe seus arquivos com nossos fãs mais próximos e se divirta através da nossa história.”

Enquanto “…and Justice For All” é considerado um dos clássicos da banda, tem sido criticado desde o seu lançamento pela falta do baixo nas gravações. A performance de Jason Newsted foi virtualmente enterrada na mixagem — e muitos fãs acreditam que Lars Ulrich, que tinha ideias muito específicas de como queria que fosse o som da sua bateria, é o culpado.

“…and Justice For All” é o primeiro full-length de Newsted com o Metallica, depois de substituir o falecido Cliff Burton.

Também foi o primeiro álbum da banda a alcançar vendas de mais de um milhão de cópias, além de conter o primeiro grande Hit da banda, “One”, que também foi o primeiro vídeo clipe da banda.

“Metallica” vendeu mais de 16 milhões de cópias desde seu lançamento em 1991.

Mais informações devem ser divulgadas em breve. Enquanto isso, “Master Of Puppets” terá a sua versão remasterizada lançada no próximo dia 10 de Novembro, via Blackened Records.

Compartilhe:

Tags

Sobre: Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves, 26 anos, fã de Metal e suas vertentes. Apaixonado pelo Metallica, porém acha o Pantera a melhor banda que já existiu. Thrash Metal é seu estilo favorito, mas tem a mente aberta para todas as vertentes. Atualmente trabalha na loja Beco do Disco em Taubaté, SP.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!