O MESHUGGAH adiou sua turnê pelos EUA anunciada anteriormente, originalmente planejada para o início de 2022, para setembro / outubro de 2022. As novas datas começarão em 16 de setembro em Worcester, Massachusetts e terminarão em 16 de outubro em Atlanta.
Os pioneiros suecos do metal extremo anunciaram o adiamento em um post nas redes sociais hoje cedo. Eles escreveram: “Lamentamos informar que o MESHUGGAH terá que reagendar sua turnê pelos Estados Unidos.”
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=452063662942720&set=a.244845050331250&type=3
“Embora a pandemia em curso tenha jogado várias bolas em nossa direção durante todo o ano passado, atrasando a conclusão do próximo álbum de estúdio do MESHUGGAH – há outras preocupações que nos forçaram a tomar essa decisão infeliz. O fator determinante é a necessidade de priorizar a saúde física de um dos integrantes da banda que atualmente se encontra em tratamento médico relacionado a um problema de pele das mãos que o impede de ensaiar e de tudo, bem como tocar seu instrumento. Embora estejamos otimistas para sua recuperação futura, sabemos que não seja possível para ele e a banda estarem prontos para se apresentar já em fevereiro de 2022.“
“Com esses shows em andamento, o CONVERGE infelizmente não poderá mais fazer a turnê. No entanto, estamos gratos que o TORCHE ainda estará se apresentando conosco. Outro convidado especial para substituir o CONVERGE e completar a conta está para ser anunciado.
“Os ingressos permanecerão válidos a partir das datas originais, entre em contato com o fornecedor do ingresso em caso de dúvidas.”
![](https://roadie-metal.com/wp-content/uploads/2021/12/meshuggahfall2022usa.jpg)
Datas da turnê MESHUGGAH verão / outono 2022:
16 de setembro – Worcester, MA @ Palladium
17 de setembro – Filadélfia, PA @ Franlin Music Hall
18 de setembro – Nova York, NY @ Hammerstein Ballroom
20 de setembro – Silver Springs, MD no Fillmore
24 de setembro – Cleveland, OH @ Agora Theatre
25 de setembro – Columbus, OH @ Express Live
27 de setembro – Pittsburgh, PA @ Stage AE
28 de setembro – Detroit, MI @ Royal Oak Theatre
29 de setembro – Chicago, IL @ Radius
30 de setembro – Minneapolis, MN @ Myth Live
02 de outubro – Denver, CO @ Fillmore Auditorium
04 de outubro – San Francisco, CA @ The Warfield Theatre
08 de outubro – Riverside, CA @ Riverside Municipal Auditorium
09 de outubro – Los Angeles, CA @ Hollywood Palladium
10 de outubro – Tempe, AZ @ Marquee Theatre
12 de outubro – Dallas, TX @ The Factory em Deep Ellum
13 de outubro – Houston, TX @ Armazém ao vivo
15 de outubro – Orlando, FL @ Hard rock Live
outubro 16 – Atlanta, GA @ Buckhead Theatre
No início deste ano, MESHUGGAH entrou no Sweetspot Studios na Suécia para gravar seu nono álbum de estúdio.
O último álbum de MESHUGGAH , “The Violent Sleep Of Reason” , foi lançado em 2016 e resultou em uma indicação ao Grammy de “Melhor Performance de Metal” pela música “Clockworks” . O disco foi produzido pela banda e foi projetado por Tue Madsen do Puk Studios em Kaerby, Dinamarca.
Em outubro de 2020, o baterista do MESHUGGAH Tomas Haake confirmado para Knotfest.com – ‘Mosh Talks With Beez‘ disse que a banda tinha passado a maior parte do tempo de inatividade durante o funcionamento pandemia COVID-19 sem material fresco.
Sobre a direção musical das novas canções do MESHUGGAH , Tomas disse: “Claro, temos um certo quadro que ainda queremos soar como MESHUGGAH , queremos esse som característico, queremos que as pessoas sejam capazes – mesmo que não tenham” não ouvi a música [antes] – na melhor das hipóteses, é, tipo, ‘Oh, isso deve ser MESHUGGAH ‘, mesmo que seja uma coisa nova. Então, esperançosamente, esse é o nosso objetivo. Mas com isso dito , no que diz respeito à música, tentamos [fazer] o oposto do que o AC / DC vem fazendo há 40 anos. Portanto, não estamos tentando escrever o mesmo álbum indefinidamente. E se tivermos sucesso ou não, isso depende mais de nossos fãs e outras pessoas, mas esse é definitivamente o objetivo. Tentamos o nosso melhor para encontrar novas alças dentro da estrutura do que deveríamos ser, eu acho. Porque não queremos realmente sair disso também. Não estamos procurando ser outra banda de repente ou algo que não éramos ou que não é verdade com o que estamos fazendo. “
Haake disse que o MESHUGGAH se saiu melhor durante o encerramento da música relacionada ao coronavírus do que a maioria dos outros artistas.
“Conhecemos muitas bandas que acabaram de lançar seu álbum ou acabaram de terminar algo e estavam prestes a sair em turnê, e essa [pandemia] aconteceu”, disse ele. “Então, é claro, nós sentimos com eles – isso não é divertido. Tivemos a sorte de terminar a turnê do [ último álbum de MESHUGGAH ] ‘The Violent Sleep Of Reason’ , então nós estamos apenas escrevendo. Tocamos muito nos últimos anos, então tínhamos uma boa quantia de dinheiro no banco para nos manter à tona por um tempo, então temos sido muito afortunados em tudo isso em comparação com muitas bandas que estão apenas – eles estão prontos. O que eles devem fazer? “