Mercyful Fate: morre o ex-baixista Timi “Grabber” Hansen

Através de suas redes sociais, o cantor King Diamond anunciou nessa segunda-feira (04/11) o falecimento do baixista Timi “Grabber” Hansen, seu ex-companheiro de banda no Mercyful Fate.

Segundo a nota de Diamond, o músico faleceu aos 61 anos devido a um câncer o qual batalhava contra há um tempo. Além do Mercyful Fate, Timi também acompanhou King Diamond nos seus discos solos “Fatal Portrait” (1986) e “Abigail” (1987).

Confiram a nota na íntegra:

https://www.facebook.com/kingdiamond/photos/a.10156472460874008/10158859647324008/?type=3&theater

TRADUÇÃO:

Acabo de saber que perdi um dos meus amigos mais queridos o qual tem lutado contra um câncer há um longo tempo, de uma forma incrivelmente corajosa.

Ele não foi apenas meu companheiro nas primeiras tours do Mercyful Fate, mas ele também foi meu baixista favorito de todos os tempos.

Fui afortunado por conseguir visita-lo em seu apartamento com outros bons amigos, e tivemos uma ótima tarde que nunca será esquecida.

Quando falei com Timi pela última vez no telefone em 24 de outubro, eu entendi que as coisas ficaram mais complicadas do que nunca, e ainda assim ele disse ‘seguiremos lutando’.

Me sinto bastante triste por toda a sua família, vocês tem minha profunda simpatia.

Descanse em paz meu querido amigo,

King

Encontre sua banda favorita