Megadeth: “Próximo álbum será definitivamente Thrash” diz Dirk Verbeuren

by Renan Soares

Em entrevista para o podcast “Todd Nief’s Show”, Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, falou sobre como anda o processo de gravação do novo álbum da banda, que irá suceder o “Dystopia”, lançado em 2016.

Tivemos que empurrar as coisas um pouquinho mais, mas no fim de maio, eu e David Ellefson fomos para Nashville ir em um estúdio com Dave, e então gravamos a bateria e o baixo para o álbum, o qual estamos trabalhando há um ano e meio mais ou menos – começamos, com Dave, trabalhando em ideias de músicas e riffs. Então a fundação do álbum está feita. Dave Mustaine já está gravando as guitarras – toda a guitarra rítmica. Kiko, a mesma coisa – ele está na Europa no momento – ele virá para trabalharmos com ele com tudo. Então está em progresso“.

Dirk falou também sobre como o novo álbum irá soar.

Nós gravamos um monte de músicas, e tenho certeza que não serão todas inclusas no álbum. Mas com todo o direcionamento das gravações, definitivamente será um álbum Thrash, será um álbum de metal. Está pesado – tem muita coisa pesada. Então estou animado a respeito disso“.

O novo álbum do Megadeth está previsto para ser lançado no início de 2021.

Fonte: Blabbermouth.Net

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish