David Ellefson baixista do Megadeth falou sobre o progresso do novo álbum para o Thomas S. Owart, Jr. do Rock Musica Stars sobre como está o progredindo o trabalho do novo álbum, e David deu a seguinte resposta:
“Na verdade, eu estava lá (no estúdio de gravação) na semana passada. Fui a Nashville para apenas dar alguns pequenos retoques finais em algumas coisas. Estamos literalmente nas horas finais de fazer tudo. Obviamente, COVID atrasou as coisas. Kiko mora na Finalandia agora, e houve alguns atrasos, no ano passado, só com viagens e com tudo fechando. Mas eu e Dirk descemos lá rapidamente-por maio e junho (do ano passado). Lá estivemos lá cortando faixas, mas tem sido bom.
“Uma das coisas, no início disso, Dave me disse, ele disse “Eu realmente quero apenas tirar um tempo para ouvir este álbum. “ Ele continua, “nós estamos nessa rotina, essa coisa de turnê, onde você faz um álbum e sai em turnê, sai de uma turnê de 18 meses e vai direto para o estúdio e grava. E há uma energia sobre essa abordagem que eu gosto às vezes, e acho que o Megadeth fez alguns ótimos álbuns quando nossas costas estão contra parede e não há muito tempo. Acho que com este, especialmente depois de “Dystopia”, de um álbum tão grande como esse, é aquele em que temos o luxo do tempo para sentar e não temos apenas que nos apressar e terminar.
“Nos primeiros dias de sua carreira, cada minuto conta, então você está sempre trabalhando para pular para turnês maiores e essas coisas”, Ellefson acrescentou, “Então, ironicamente com COVID e tudo o que aconteceu, meio que desacelerou todo o pulso e todo o ritmo obviamente, mundo, mas certamente nossa indústria – as coisas desaceleraram para um ritmo diferente. E há muito mais – talvez um pouco mais de reflexão. Obviamente, conforme avançamos, conforme as coisas são agendadas de 2020 a 2021, agora 2022, haverá muitas coisas remarcadas, haverá coisas novas, obviamente, chegando, com novos registros e coisas. Então é bom ser capaz de ser um pouco reflexivo sobre este e não apenas ter que bater outro álbum. “
Uma boa notícia para os fãs do Meagadeth, o último álbum com músicas inéditas lançado pela banda foi o Dystopia no ano de 2016,o qual a faixa título ganhou prmeio de melhor performance de metal em 2017, em 2019 foi lançado a coletânea “Warheads on Foreheads” contando 3 CDs com faixas de toda discografia da banda.
Fonte: Blabbermouth
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android