Megadeth: Dave Mustaine diz que não sabia porque a voz estava machucada antes do diagnóstico de câncer

Durante entrevista para a Collen Carew, da rádio 100.7 The Bay, Dave Mustaine, frontman do Megadeth, falou sobre o processo de gravação do “Dystopia”, último álbum da banda lançado em 2016, onde mencionou sobre o fato de sentir a voz machucada antes de ser diagnosticado com câncer, mas sem ter ideia da doença.

Penso que poderíamos ter feito a mais tempo se eu não tivesse descoberto o câncer. Eu não sabia que eu tinha, e eu estava tentando ir do ponto A para o ponto B e não sabia porque minha voz estava machucada. Até que então eu descobri, e agora estou super feliz. Estou animado para ver como as novas gravações ficarão com o canto, desde eu tive esse estranho anti-corpo, seja lá o que for, que estava invadindo minha caixa vocal“.

Dave Mustaine veio a público confirmar seu diagnóstico de câncer de garganta em junho de 2019 através das redes sociais, cancelando assim todos os compromissos do Megadeth naquele ano (incluindo o show no Rock In Rio). No último mês de outubro, cinco meses após o diagnóstico, o frontman confirmou que já estava livre da doença.

Fonte: Blabbermouth.Net

Encontre sua banda favorita