Megadeth: Dave Mustaine comemora 60º aniversário

O vocalista do Megadeth , Dave Mustaine, celebrou seu 60º aniversário no palco na segunda-feira, 13 de setembro, durante o show da banda no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts. Depois que o público cantou “Happy Birthday” para o guitarrista / vocalista, um vídeo de cinco minutos foi jogado na qual uma série de outros músicos compartilharam suas melhores desejos para Mustaine , incluindo Slash do GUNS N ‘ROSES  , Ozzy Osbourne , Nikki Sixx do Motley CrueBrian “Head” Welch do KORN , Ice-T e os membros do LAMB OF GOD e TRIVIUM .

Comentando sobre MEGADETH das quase quatro décadas de existência, Mustaine disse a New Zealand’s Stuff em uma entrevista de 2013: “O tempo voa 30 [-mais] anos parece ser um longo tempo, mas o menino, que acabou tão rápido, às vezes quero me sentar e.. pense em quantas coisas aconteceram ao longo dos anos, e acho que o que me faz eu me sentir melhor é quando vejo quantas pessoas dirão: ‘Nos conhecemos em um show’, ‘Ficamos noivos em um show’ ‘Nós engravidamos em um show’, todas essas coisas que eles compartilham. Esses marcos, essas lembranças, são muito legais.

Ele continuou: “Nunca pensei que faria isso por tanto tempo; é uma loucura. E o fato de podermos nos divertir fazendo o que fazemos, além disso, torna tudo muito mais agradável.

Questionado em uma entrevista de 2016 à FaceCulture para explicar sua longevidade, Mustaine disse: “Não sei. Tenho certeza de que há muitas pessoas que querem saber. [ Risos ] Acho que é apenas ser honesto com as pessoas. Às vezes, as pessoas não querem saber; não quero que você seja honesto com eles. [Eu sou honesto] às vezes até demais. Acho que às vezes posso ser franco e acho que isso magoa as pessoas. Me magoa. Há coisas que eu disse de que me arrependo. Mas eu mudaria alguma coisa? Não. Eu amo estar bem aqui neste momento, e se eu mudasse alguma coisa, quem sabe onde estaríamos?

MEGADETH está atualmente participando da “Turnê Metal do Ano” com LAMB OF GOD , TRIVIUM e HATEBREED .

Encontre sua banda favorita