Megadeth: baixista misterioso já regravou todas as linhas de baixo do novo álbum, afirma Dave Mustaine

Dave Mustaine confirmou que as partes do baixo no próximo álbum do Megadeth foram feitas depois que a banda trouxe um novo baixista para substituir as gravações de David Ellefson, após sua rescisão em maio.

Ainda não há confirmação de quem é o sucessor do estúdio, nem se essa pessoa também fará parte da formação ao vivo ou permanente do Megadeth. Mas Mustaine reconheceu que os ícones do Thrash estão se aproximando do eventual lançamento da sequência de Dystopia de 2016, em uma mensagem de vídeo enviada via Cameo a uma fã chamada Tina.

Apesar de apenas ingressar no Cameo, uma plataforma de vídeo baseada em celebridades onde os fãs podem pagar por mensagens personalizadas, menos de uma semana atrás, Mustaine já começou a usar o serviço popular para obter atualizações de banda astutamente.

Na resposta ao vídeo (veja aqui), Mustaine se dirige aos fãs Tina e David, que o informaram que ambos estarão presentes na turnê de verão co-headlining com Megadeth e Lamb of God.

O frontman do Megadeth mais tarde tomou conhecimento de uma música do Dystopia que Tina e David presumivelmente professaram ser grandes fãs e compartilharam alguns insights sobre o tão esperado novo álbum.

Ouvi dizer que você é uma grande e bonita fã de ‘Fatal Illusion‘ agora. Isso é legal. Na verdade, nós temos uma música no novo álbum — que se chama ‘The Dogs Of Chernobyl‘ — que é muito semelhante a ‘Fatal Ilusão‘ em agressão. Espero que goste dessa música quando conseguir o novo álbum. Não vai demorar muito”, disse Mustaine, que acrescentou: “É uma questão de terminar as partes quando eu chegar em casa hoje e amanhã. as partes do baixo estão todas prontas. E não vai demorar muito, então estou ansioso para vê-los no meet-and-greet. Até lá, tome cuidado e fiquem fortes.

Em meados de junho, três semanas após a banda se separar oficialmente de David Ellefson após um vazamento de vídeos sexuais apresentando o baixista de longa data do Megadeth, Mustaine sugeriu que um baixista “estelar” logo entraria no estúdio para gravar novos faixas de baixo para o disco ainda a ser nomeado.

Ele, no entanto, deixou em aberto se o baixista permaneceria com a banda em qualquer condição, mas expressou esperança de que eles tivessem garantido seu mais novo membro por um longo prazo.

Fonte: Loudwire

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita