Divulgando seu auto-intitulado trabalho de estreia, o Me Chama de Zé começou a disponibilizar aos seus fãs, os conceitos líricos  das faixas que compõem o álbum. A música escolhida dessa vez foi “James”. A respeito disso, o baixista Ronaldo Augusto falou:

“Como a própria letra cita James era um cara batalhador que sonhava em constituir família mas não teve sucesso em sua busca por emprego e acabou indo para um caminho obscuro, se perdeu nas drogas e acabou tirando a sua vida e ao desencarnar se viu morto e se arrependeu do que fez.

A mensagem é : Não adianta radicalizar, encontre na sua mente a melhor forma para se equilibrar.”

O guitarrista Rodrigo Ferreira complementou:

“A vida sempre irá nos criar dificuldades e a escolha é nossa, podemos encontrar forças e buscar um olhar positivo mesmo na adversidade e conquistar com o tempo as coisas ou ceder á caminhos que geralmente parecem mais fáceis e que trazem conforto momentâneo, mas que no final não nos levam ao resultado esperado e acabam nos deixando em outra situação. Livre arbítrio.”

“Me Chama de Zé” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvido no seguinte link:

Para saber de todas as novidades a respeito do Me Chama de Zé, fique conectado nas redes sociais da banda.

Me Chama de Zé:
Rafael Siqueira (Cebola) – Vocal e Guitarra
Rodrigo Ferreira – Guitarra
Ronaldo Augusto – Baixo
Denis Almeida – Bateria

Links:
Site: www.mechamadeze.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/mechamadeze
YouTube: www.youtube.com/user/BandaMeChamadeZe
Instagram: www.instagram.com.br/mechamadeze

Encontre sua banda favorita