Max Madrassi (ex-Neander & Tal), nesses mais de 25 anos, passou por várias bandas e projetos. Foi um dos fundadores da banda Neander & Tal, foi também baterista e vocalista da banda Cartoons e, junto com o seu amigo e parceiro de composição, João Pedro Bauer, dividiu o projeto Acústico Brothers.

Em 2018, na sua saída da Neander & Tal, Max Madrassi foi com tudo em sua carreira solo. O novo trabalho do músico chama-se “Recomeço”, e é uma obra quase que autobiográfica. O primeiro single a ser lançado leva o mesmo nome do projeto.

“Recomeço” traz a história de uma pessoa que passou por várias situações difíceis e agora dá a volta por cima. O projeto de Max Madrassi será, em primeira etapa, um trabalho virtual, com músicas e clipes lançados em plataformas digitais e nas redes sociais da internet, contemplando uma versão elétrica, acústica e em espanhol. Ouça a música em primeira mão: https://youtu.be/8n5Oj6ePgGc

E assista aos bastidores da gravação em espanhol:   https://youtu.be/jKrYb2RPh2I

“Essa nota é originada de colaboração externa ao site Roadie Metal e não representa a opinião de seu grupo de redatores”