Em uma nova entrevista com o RadioactiveMike Z, apresentador do programa da rádio 96.7 KCAL-FM, “Wired In The Empire”, o ex-Sepultura e atual frontman do Soulfly, Max Cavalera, falou sobre seu amor pelo Metallica, em particular ao “Black Album”, que está celebrando seu 30º aniversário este ano. Ele disse:
“Quando eu era criança, eu tinha cabelo comprido, e meu primo estava tentando me deixar direito, para ser um cidadão ‘normal’. Então ele queria que eu cortasse meu cabelo cabelo. Então ele se ofereceu para me comprar qualquer disco importado que eu quisesse se eu cortasse meu cabelo. Então eu escolhi ‘Ride The Lightning‘. Então eu cortei meu cabelo, peguei o ‘Ride The Lightning‘, o cabelo cresceu de volta e eu tinha um registro incrível.
Sim, eu amo o Metallica, Foi uma grande influência nos primeiros discos do Sepultura. Você pode ouvir as influências de ‘…And Justice For All‘ e ‘Garage Days‘.
Lembro-me de quando ouvi pela primeira vez o ‘Black Album‘. A primeira coisa que salta à vista é a produção — é um disco incrível e bem produzido, há músicas realmente incríveis nele. É um álbum polêmico para muita gente, mas eu o adoro, cara. Eu acho que há ótimas músicas nele. É um pouco diferente das primeiras coisas, mas isso faz parte da vida. Todos nós músicos, temos que entender que faz parte do crescimento quando as bandas fazem isso. E eu acho que eles fizeram isso de uma maneira realmente matadora.”
Em outras notícias, no mês passado, o Soulfly se separou do guitarrista de longa data Marc Rizzo devido a diferenças pessoais. Um guitarrista substituto permanente ainda não foi anunciado. Dino Cazares, do Fear Factory, está tocando guitarra para a banda na atual turnê nos Estados Unidos. A jornada de 33 datas será concluída em Tempe, Arizona, em 25 de setembro.
Fonte: Blabbermouth
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”