Matt Sorum: eu não gostaria de ainda estar no Guns N’ Roses, o universo tinha algo a mais para mim

O ex-baterista do Guns N’ Roses, Matt Sorum, disse à Billboard em uma nova entrevista que não gostaria de ter sido convidado a se juntar ao grupo quando lançaram a turnê “Not In This Lifetime”, cinco anos atrás.

O músico de 60 anos, que também tocou com The Cult, Velvet Revolver e Hollywood Vampires, não está envolvido na reunião do GN’R, que apresenta o cantor Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan ao lado do baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed, o guitarrista Richard Fortus e a segunda tecladista Melissa Reese.

“As pessoas me perguntam: você não quer sair na estrada com eles? Por que não está na turnê?'”, Disse ele. “E eu, tipo, bem, algo mais está reservado. Eu tive um bebê. Estou fazendo projetos diferentes, estou fazendo minhas próprias coisas.’ Isso é o que o universo planejou para mim.”

Em março de 2019, Sorum disse ao “Loudwire Nights” que soube da reunião parcial da formação clássica do Guns N’ Roses provavelmente ao mesmo tempo que todo mundo fez.”

Sorum, que substituiu Steven Adler no Guns N’ Roses, gravou os álbuns de grande sucesso “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II” (ambos em 1991) e “The Spaghetti Incident” (1994). Ele também apoiou o grupo na turnê “Use Your Illusion” e pode ser ouvido no GUNS N ‘ROSES’ “Live Era: ’87 -’93” (1999) e “Greatest Hits” (2004).

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita