Matt Snell (ex-Five Finger Death Punch) entra para o Kill Devil Hill

Em uma nova entrevista para a Bass Musician Magazine, o ex- baixista do FIVE FINGER DEATH PUNCH Matt Snell falou sobre seu envolvimento no KILL DEVIL HILL , a banda que já contou com o ex- baixista do PANTERA Rex Brown e o lendário baterista Vinny Appice .

“Fizemos um álbum em 2020. E está feito”, disse ele . “Ainda faltam alguns pequenos ajustes, então estamos trabalhando no plano de lançamento para isso. [Produtor] Chris Collier realmente fez aquele álbum. Ele ficou um pouco ocupado fazendo o [novo] álbum do KORN , então colocamos de volta por algumas semanas, mas ele está terminando agora. Então, o álbum é incrível; parece realmente fantástico. Estou super animado com isso. “

Sobre como ele tocou baixo para o KILL DEVIL HILL , Matt disse: “O [ guitarrista do KILL DEVIL HILL ] Mark [Zavon ] me procurou para tocar baixo para ele. E eu conheci [ vocalista do KILL DEVIL HILL ] Dewey [ Bragg ] por 20 e poucos anos. Costumávamos tocar juntos em armazenamento público antigamente, que é o mesmo lugar que o IN THIS MOMENT ensaia. Nós ensaiamos lá. DEADSETT , que se tornou IN THIS MOMENT , e depois FIVE FINGER DEATH PUNCH, éramos todos esta pequena aldeia que tínhamos acontecendo. Então foi um acéfalo para mim entrar naquela banda. É divertido e tocar com Johnny Kelly é uma bênção. Ele é um baterista fantástico. É aquele tipo de rock mais lento para mim, então [há] enormes e grossos sulcos de baixo que coloco em vez de ter que tocar cinquenta mil notas por segundo. É uma vibração muito divertida para mim. “

Snell acrescentou: “Lembro que estava ouvindo um disco antigo do DOWN [enquanto] dirigia para o trabalho, e pensei, ‘Cara, eu realmente gostaria de estar em uma banda como essa’. Eu acho que foi algo que eu pedi a Deus, porque ele deu para mim. “

Pouco depois de deixar o KILL DEVIL HILL no início de 2014, Vinny disse que a incapacidade da banda de ganhar força significativa com sua música foi um fator importante em sua decisão. No entanto, mais recentemente, Vinny sugeriu que ele saísse do grupo porque “não conseguia lidar” com o fato de alguns de seus companheiros estarem sempre atrasados ​​para as atividades do KILL DEVIL HILL por uma hora e meia ou até mais.

Vinny , que havia tocado anteriormente com BLACK SABBATH , DIO e HEAVEN & HELL , deixou o KILL DEVIL HILL em março de 2014. Ele foi substituído pelo já mencionado Johnny Kelly ( DANZIG , TYPE O NEGATIVE ).

KILL DEVIL HILL lançou seu segundo álbum, “Revolution Rise” , em outubro de 2013 pela Century Media Records . Em 2019, Zavon confirmou que KILL DEVIL HILL recrutou Nico D’Arnese para tocar baixo após a saída de Brown .

FIVE FINGER DEATH PUNCH se separou de Snell em dezembro de 2010, mas não anunciou sua saída até abril de 2011. Zoltan Bathory, guitarrista do FIVE FINGER DEATH PUNCH , disse mais tarde a Gun Shy Assassin que Matt foi demitido, acrescentando que o baixista “não era um membro escritor , “garantindo que o som da banda não seja afetado. O atual baixista do FIVE FINGER DEATH PUNCH , Chris Kael , se juntou oficialmente à banda em junho de 2011.

Encontre sua banda favorita