Marty Friedman: revelados mais detalhes de ‘Tokyo Jukebox 3’

by Gustavo Troiano

O ex- guitarrista do MegadethMarty Friedman, lançará seu novo álbum solo, Tokyo Jukebox 3 “, no Japão em 21 de outubro. De acordo com a Billboard , o LP apresenta versões cover de Marty de uma ampla variedade de canções pop, incluindo sons contemporâneos.

Marty revelou a arte da capa do LP por meio de suas redes sociais no final de agosto e incluiu a seguinte mensagem: “Assim como todos, tive muita dificuldade em lidar com 2020. Todos nós sofremos com uma enorme falta de diversão este ano, então, assumi a missão de fazer música agradável, que eleva o nível de serotonina, do mais alto nível, coisas que, com sorte, vão chutar todos vocês, e com força. Fazer o álbum durante uma pandemia teve seus desafios infernais, mas todo mundo está enfrentando dificuldades agora, então eu estava grato por ter um trabalho tão catártico a fazer”.

“Os fãs de guitarra notarão, e espero que gostem, de algumas atualizações bem legais nos sons da minha guitarra. Eu descobri que quando você remove todos os efeitos espaciais como reverbs e atrasos, suas expressões de solo podem muitas vezes viver e respirar mais, e têm uma urgência e um ataque único a eles, que estou realmente cavando”.

Como relatado anteriormente, o aguardado documentário de Marty, intitulado “Spacefox”, chegará provisoriamente em 2021. O filme, que está sendo dirigido por Jeremy Frindel, o fundador da Substratum Films, segue a reinvenção de Friedman do guitarrista principal do MEGADETH a uma das personalidades mais famosas da TV no Japão.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish