Mark Tremonti sobre reunião do Creed: ‘nós apenas temos que esperar até a hora certa’

Mark Tremonti diz que “estrelas” teriam que “se alinhar” para que uma reunião do CREED acontecesse.

Dois anos atrás, o CREED atualizou seu perfil no Facebook com uma foto antiga, acendendo rumores do retorno iminente do ato multiplatinado.

Mark , que está promovendo seu próximo álbum de covers de Frank Sinatra intitulado “Tremonti Sings Sinatra” , discutiu as chances de um retorno do CREED durante uma nova entrevista com a revista Ghost Cult.

Questionado sobre a possibilidade de uma reunião do CREED , Mark disse: “Nunca se sabe. É apenas uma daquelas coisas em que sempre que surge, nosso acampamento ou [o vocalista do CREED ] Scott [ Stapp ] tem algo acontecendo no momento. Então, nossas estrelas precisam se alinhar. Na verdade, se um promotor dissesse: ‘Ei, nós queremos fazer uma grande turnê do CREED ‘, eu teria que ignorar todas as coisas em que estamos trabalhando no momento e esperar até a hora certa.”

Em setembro passado, Tremonti disse ao The Rock Experience With Mike Brunn que estar constantemente associado ao CREED – nove anos depois que a banda completou uma turnê de divulgação de seu quarto álbum, “Full Circle” de 2009 – foi “definitivamente uma bênção e uma maldição. Uma bênção porque eu não estaria sentado aqui conversando com você agora se não fosse pelo CREED ; eu não teria essa carreira, essa longa carreira“, disse ele. “Mas ao mesmo tempo, por toda a minha vida, serei aquele cara da banda CREED , que é bom e banda. Porque certas pessoas amavam o CREED , outras odiavam o CREED . Então não importa o que eu faça artisticamente, eu vou ser o cara que estava no CREED que, em certos momentos, os críticos gostavam de vir atrás de nós. Então eu meio que vivi nos dois mundos – eu estava em uma banda que vendeu muitos discos, mas recebeu alguns ataques críticos, mas também tive que estar em uma banda que não vendeu tantos discos, mas recebeu elogios da crítica. Então eu tenho que ver os dois lados disso. Seria ótimo ter tudo em um. Mas é difícil.”

O CREED se separou em 2004, mas se reuniu cinco anos depois para o já mencionado LP “Full Circle” e uma extensa turnê. Desde então, Stapp fez turnês e gravou como artista solo, embora tenha sofrido um colapso mental relacionado a drogas em 2014 e tenha passado vários anos se recuperando disso.

Em 2019, Tremonti disse em uma entrevista no podcast de Jamey Jasta que estava sentado no material de um álbum para o CREED . Perguntado se o CREED poderia se reunir novamente, Tremonti disse: “As pessoas dizem: ‘Acabou? Acabou? Há novas músicas saindo?’ Estou sentado em um álbum inteiro do CREED … Quando estávamos juntos fazendo a turnê de reencontro, colocamos muitas músicas juntas e eu tenho pequenas demos realmente esboçadas de provavelmente 13 músicas. Eu as escutei talvez um ano atrás e são boas músicas.

Tremonti acrescentou: “É só que não há tempo. É bom o suficiente para eu colocar tudo em segundo plano nos últimos 14 anos? Não. É bom o suficiente para talvez daqui a 10 anos ou daqui a sete anos… ou algum grande ressurgimento acontece ou há um aniversário em que todo mundo está tipo, ‘Nós queremos ver o CREED e o mundo exige isso como eles costumavam fazer.’ Eu não diria não.”

Fonte: https://blabbermouth.net/news/mark-tremonti-on-creed-reunion-we-just-have-to-wait-till-the-time-is-right

Encontre sua banda favorita