O guitarrista do ALTER BRIDGE e frontman do TREMONTI , Mark Tremonti , elogiou o álbum de estreia do MAMMOTH WVH , a banda solo do ex-baixista do VAN HALEN Wolfgang Van Halen .

Falando sobre a resposta extremamente positiva de “Mammoth WVH” , Mark disse: “Eu não poderia estar mais feliz por [ Wolfgang ]. O álbum é incrível e colocou um grande sorriso no meu rosto quando o ouvi. Vejo como as pessoas vão reagir a ele. É ótimo.”

” Wolfgangé o cara mais legal do mundo, e ele teve que lidar com seu sobrenome, positivo ou negativo “, ele continuou.” E o positivo porque é uma das melhores bandas de todos os tempos, mas negativo de uma forma que é, tipo, como você não consegue pensar em seu pai quando ouve esse nome? Portanto, foi um grande passo para ele chegar lá e fazer isso sozinho. Ele fez isso de uma maneira tão boa que as pessoas estão respondendo a isso. Eu não vi nada de negativo nisso. E eu vi todo mundo apoiar isso totalmente. Eu queria ver como ele seria como frontman, porque ele sempre foi, com a gente, um tipo de cara mais quieto no palco, agitando, mas nunca no microfone cantando. Essa é uma das coisas mais difíceis – quando voltamos para a estrada, é colocar o jargão do frontman para baixo, quando você ‘ você está falando e se comunicando com a multidão. Isso não é algo que você pode praticar em casa, e isso é algo que ele parecia ter feito perfeitamente bem, a partir da filmagem que eu vi. “

WDHA’s Reconnect With Rockers with Mark Tremonti

A turnê de MAMMOTH WVH como banda de abertura do GUNS N ‘ROSES está programada para terminar no início de outubro com uma apresentação de duas noites no Hard Rock Live Arena em Hollywood, Flórida.

A formação da turnê do MAMMOTH WVH apresenta Wolfgang na guitarra e vocal principal, Frank Sidoris ( SLASH COM MYLES KENNEDY E THE CONSPIRATORS) na guitarra, Jon Jourdan na guitarra e vocais, Garrett Whitlock ( TREMONTI ) na bateria e Ronnie Ficarro no baixo.

O álbum de estreia autointitulado do MAMMOTH WVH foi lançado em 11 de junho via Explorer1 Music Group / EX1 Records .

O quinto álbum de TREMONTI , “Marching In Time” , será lançado em 24 de setembro pela Napalm Records .

Encontre sua banda favorita