O guitarrista do LAMB OF GOD , Mark Morton, falou com a Subculture Entertainment da Austrália sobre como ele tem passado seu tempo de inatividade devido à pandemia do coronavírus. Ele disse (ouça o áudio abaixo): “Eu certamente aproveitei o tempo com a família e o tempo em casa para desacelerar um pouco. Neste negócio em que estou, você sempre meio que pulando de de um modo para o outro; você realmente nunca para. As pessoas nos veem meio que desaparecendo da estrada e pensam que estamos em uma pausa ou hiato, eu acho, se pensarmos nisso. Mas normalmente, nós vamos direto da estrada para algum tipo de modo de escrita ou pré-produção ou esse tipo de coisa.

“Esta situação, por mais lamentável que seja, me deu pessoalmente [uma oportunidade] de pressionar ‘pausar’ um pouco e refletir sobre onde estou, passar um tempo com a família e desfrutar de nossa bela casa”, continuou ele. “Tenho escrito. Estou sempre escrevendo, então isso não é um desenvolvimento revolucionário para mim. Escrevo quando chega – não me sento e penso: ‘Ok, então esta semana vou escrever . ‘ Se eu tenho uma ideia para uma música, eu sento e faço uma demo, e pronto. Então não tem sido diferente, mas aconteceu muito nos últimos quatro, cinco meses onde eu tenho muitas ideias de músicas se juntando, um monte de ideias pulando na minha cabeça, e eu tenho tempo e acesso ao meu estúdio para documentar essas coisas e trabalhar um pouco nisso.

“Escrever, gravar e criar novas músicas é minha parte favorita de todas as coisas que fazemos,” revelou Mark . “Aqui estão muitos elementos, muitos componentes sobre estar em uma banda como o LAMB OF GOD . Atuar e fazer turnês é um deles. Escrever e gravar é outro deles. A parte de escrever e gravar é de longe minha parte favorita do que podemos fazer. E então eu tenho escrito algumas coisas. Tenho escrito algumas coisas para o LAMB , algumas coisas para outras pessoas, algumas coisas para o meu próprio projeto solo, então há muitas músicas novas surgindo-me agora. “

No final deste mês, o LAMB OF GOD oferecerá aos fãs performances ao vivo inéditas de seu último álbum, “Lamb Of God” , e do disco de 2004 “Ashes Of The Wake” , ambos tocados ao vivo em sua totalidade na cidade natal da banda. de Richmond, Virginia. Como eventos autônomos com ingressos, essas apresentações serão a única chance do LAMB OF GOD de apresentar essas músicas para os fãs este ano – e a banda está pronta para entregar no mais alto nível.

O primeiro stream, agendado para sexta-feira, 18 de setembro, verá a banda tocar músicas de seu último álbum autointitulado ao vivo pela primeira vez. Para a segunda transmissão, na sexta-feira, 25 de setembro, a banda apresentará o álbum “Ashes Of The Wake” , totalmente certificado pela RIAA , inteiramente pela primeira vez. Ambos os conjuntos apresentarão encores, incluindo as favoritas dos fãs, bem como músicas que não são tocadas há anos.

Encontre sua banda favorita