O vocalista e baixista do Blink-182, Mark Hoppus, revelou que está lutando contra o câncer.
O músico deu a notícia de seu diagnóstico postando uma foto sua no que parecia ser um consultório cercado de equipamentos médicos. Ele escreveu em uma legenda: “Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor.”
Desde então, Hoppus divulgou a seguinte declaração: “Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para o câncer. Eu tenho câncer. É uma merda, estou com medo e, ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, familiares e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo. Amo todos vocês.”
Hoppus, de 49 anos, é o baixista, co-vocalista e único membro fundador remanescente do Blink-182.
O álbum mais recente do Blink-182, Nine, foi lançado em setembro de 2019 pela Columbia Records e inclui os singles I Really Wish I Hated You, Darkside, Happy Days, Generational Divide e Blame It On My Youth.
Desde seu humilde início em 1992 em San Diego, o Blink-182 vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo e abalou o público em todo o mundo, tornando-se uma das bandas de Rock definidoras e inspiradoras de sua geração.
A formação atual do Blink-182 conta com Hoppus, Travis Barker (bateria) e Matt Skiba (vocal/guitarra), que substituiu o vocalista original, Tom DeLonge, em 2016.
Fonte: Blabbermouth
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”