No início de fevereiro, o mundo da música foi abalado após a atriz Evan Rachel Wood acusar o cantor e ator Marilyn Manson de ter a abusado sexualmente e psicologicamente na época em que ambos viveram um relacionamento, entre os anos de 2006 e 2010.

Além da própria Evan Rachel, outras mulheres também fizeram as mesmas acusações contra o cantor, que se defendeu nas redes sociais dizendo que os crimes os quais está sendo imputados são distorções da realidade. Além disso, a atriz também relatou casos de antissemitismo cometidos por Manson.

Com isso, segundo foi noticiado pelo site TMZ, detetives do Departamento do Xerife do Candado de Los Angeles irão ouvir os depoimentos das possíveis vítimas de Marilyn Manson nos próximos dias para averiguar as acusações. Ainda não foram revelado os nomes das pessoas que serão ouvidas.

Por conta da polêmica, Manson já perdeu o contrato com a gravadora Loma Vista Records, que lançou seu último álbum “We Are Chaos” em 2020, foi demitido de duas séries de TV a qual participava, e seu empresário o qual tinha mais de 20 anos de parceria também encerrou seu vínculo com o cantor.

Fonte: Whiplash.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”