Marilyn Manson concorre a álbum do ano no Grammy Awards; The Recording Academy afirma que “não irão olhar para a história das pessoas, nem seus antecedentes criminais”

Marilyn Manson está concorrendo a “Álbum do Ano” no 2022 Grammy Awards por seu papel como artista e compositor no último álbum de Kanye West , “Donda” .

Em uma nova entrevista para o The Warp  , Harvey Mason Jr. disse que The Recording Academy “não restringirá as pessoas que podem enviar seu material para consideração. Não vamos olhar para a história das pessoas, não vamos olhar para seus antecedentes criminais , não vamos olhar para nada além da legalidade dentro de nossas regras de, esta gravação para este trabalho é elegível com base na data e outros critérios. Se for, eles podem enviar para consideração. “

Ele continuou: “O que vamos controlar são nossos palcos, nossos shows, nossos eventos, nossos tapetes vermelhos. Vamos dar uma olhada em quem está pedindo para fazer parte disso, pedindo para estar presente, e vamos tomar nossas decisões nesse ponto. Mas não estaremos no negócio de restringir as pessoas de enviar seus trabalhos para que nossos eleitores decidam. “

Pelo menos 15 mulheres – incluindo a atriz de “Westworld” Evan Rachel Wood – acusaram publicamente Manson de agressão sexual. Ele está enfrentando três processos judiciais de mulheres que afirmam ter sido abusadas sexualmente por ele no passado, incluindo sua ex-namorada Ashley Morgan Smithline e a atriz de Game Of Thrones , Esme Bianco .

Depois que Wood compartilhou suas acusações, várias outras mulheres postaram suas próprias acusações contra o cantor. As mulheres alegaram ter sofrido “agressão sexual, abuso psicológico e / ou várias formas de coerção, violência e intimidação” nas mãos de Manson .

O roqueiro de 52 anos, cujo nome verdadeiro é Brian Warner , divulgou posteriormente uma declaração negando as acusações de abuso feitas contra ele, escrevendo no Instagram : “Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs de polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu. Independentemente de como – e por que – os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade. “

Nos meses desde que Wood apresentou suas alegações, Manson também foi dispensado por sua gravadora, Loma Vista Recordings , o empresário de longa data Tony Ciulla , bem como a agência de talentos CAA , que fornece representação para indivíduos em vários meios.

O advogado de Manson , Howard King, disse em um comunicado: “Sr. Warner nega veementemente toda e qualquer reclamação de agressão sexual ou abuso de qualquer pessoa. Essas reclamações sinistras contra meu cliente têm três coisas em comum – são todas falsas, supostamente foram há mais de uma década e parte de um ataque coordenado por ex-sócios e associados do Sr. Warner que transformaram os detalhes mundanos de sua vida pessoal e seus relacionamentos consensuais em histórias de terror fabricadas. “