Marilyn Manson: cantor teve mandado de prisão expedido por agressão

O departamento de Polícia de Gilford, de New Hamsphire, nos Estados Unidos, expediu um mandado de prisão contra o cantor Marilyn Manson por agressão, informação essa que foi confirmada através da página oficial da corporação no Facebook.

Contudo, o mandado em questão nada tem a ver com as acusações de assédio que Marilyn tem recebido, como alega a própria corporação na postagem. Na ocasião, Manson está respondendo por duas agressões, classificadas inicialmente como contravenção, ocorridas durante show realizado na cidade em 18 de agosto de 2019.

Segundo o site TMZ, durante a apresentação em questão, o vocalista teria cuspido contra a câmera de um cinegrafista que trabalhava na captação de imagens para os telões do show, chegando a atingir o mesmo, fazendo com que a denúncia fosse feita. Um vídeo do momento pode ser visto na matéria do TMZ.

Como o ato não causou danos físicos ao cinegrafista, a denúncia foi colocada como contravenção do tipo A, que pode render a Manson uma sentença de menos de 1 ano de prisão e uma multa de 2 mil dólares.

Mas, a situação do cantor se agravou porque o mesmo não atendeu aos pedidos das autoridades de New Hamsphire para retornar ao local e responder pelas acusações. Segundo a Polícia local, Manson tinha consciência do mandado, mas não apareceu para se defender.

Até o momento, Marilyn Manson não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Whiplash.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita