Manifestantes roubam rádio da NYPD para tocar ‘Breaking the Law’ do Judas Priest

by Giovani R. Turazi

Manifestantes roubaram rádios do Departamento de Polícia de Nova York ( NYPD ) e supostamente tocaram a música clássica do JUDAS PRIEST “Breaking The Law” sobre a frequência de NYPD na noite de quinta-feira (4 de junho).

De acordo com a conta do Twitter US Protests: News & Updates , que oferece “Notícias de última hora, atualizações e informações sobre os protestos atuais nos Estados Unidos”, os manifestantes conseguiram roubar rádios da polícia de Nova York pela terceira noite consecutiva e optaram por explodir o clássico do disco ” British Steel “ como forma de insultar os policiais. A mesma conta conseguiu capturar um pouco da interrupção e tuitá-la para o mundo.

O vocalista do PRIEST , Rob Halford, disse à revista Classic Rock que “Breaking The Law” foi concebido a partir de uma idéia trazida pelo guitarrista Glenn Tipton: “Acabou sendo um dos riffs mais clássicos de todos os tempos. Pelo que me lembro, a maior parte da música foi concebida quando estávamos na casa antiga de Ringo Starr , gravando o álbum. Por muito boa que fosse a música, as letras tinham seu lugar. E elas acabaram de chegar do nada. Rompendo a lei: de onde na terra isso veio? Eu não tenho idéia. Mas ela entrou em uma angústia que o PRIEST nunca havia realmente coberto até aquele momento. “

Halford continuou dizendo que nunca se cansou de tocar “Breaking The Law” nos 40 anos desde o lançamento inicial da música. “Toda noite é um pouco diferente de qualquer outro, e ainda sinto uma adrenalina enorme ao ouvir aquelas guitarras gêmeas”, disse ele. “É também um grande número de participação da multidão. Todo mundo já teve um confronto com o cobre e gosta de gritar por violar a lei, não é?”

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish