O Malevolent Creation se separou do baterista Phil Cancilla e do vocalista/guitarrista Lee Wollenschlaeger e os substituiu por Ronnie Parmer e Ryan Taylor, respectivamente.
Os veteranos do Death Metal da Flórida anunciaram as mudanças na programação em um post nas mídias sociais hoje cedo. Eles escreveram: “Temos algumas coisas a anunciar: primeiro na lista, tivemos que nos separar de Phil Cancilla devido a problemas familiares e internos que eram imprevisíveis para nós no momento.
“Com isso dito, estamos felizes em anunciar a adição de Ronnie Parmer na bateria. Ele tocou no Angelcorpse e toca no Amon, Brutality e Perdition Temple, para citar alguns. Ele é um baterista matador e um cara legal para fazer uma turnê. Estamos muito felizes por tê-lo a bordo conosco!
“Em seguida, é a partida de Lee nos vocais e na guitarra. Nós sentimos que escrevemos um álbum matador com Lee, mas há muitas razões pelas quais chegamos a essa decisão. Uma é a distância, outra são as várias questões de visto que nos fizeram cancelar shows na Europa e América do Sul durante essas últimas turnês.
“Lee é um cara legal e desejamos a ele nada além de sucesso no futuro.
“Procuramos o substituto mais próximo de casa e estamos muito felizes em anunciar que Ryan Taylor, ex-Soltice,Thrash Or Die e atualmente em Body Blow, assumirá essas funções!
“Desejamos a Phil Cancilla e Lee Wollenschlaeger o melhor e agradecemos a eles por tudo que eles contribuíram para a banda em seu tempo conosco. Esperamos que continuem a buscar música e apoiaremos qualquer banda ou projeto do qual eles decidam fazer parte.
“Agora, com todos os membros residentes na Flórida, sentimos que esta formação finalmente se solidificou e agora podemos avançar para o trabalho no próximo álbum do MC. Esperamos que esse vírus desapareça em breve e que possamos voltar à nossa programação de turnês para o no final deste ano. Por enquanto, aqui está um pequeno vídeo do Soltice, quando Ryan e Josh estavam na banda para dar uma ideia do que está reservado para todos. Estamos ansiosos para vê-los em breve e destruir todos os shows em nosso caminho!!! Fique seguro por aí e fique de olho nas novas músicas do MC em breve!!!“
Taylor confirmou sua inclusão no Malevolent Creation, escrevendo em um post de mídia social: “Venho aqui para anunciar que assumi a posição de guitarrista/vocalista do Malevolent Creation. Primeiro quero dizer que pretendo fazer não apenas à banda, mas também à meu amigo Bret Hoffmann, nada além da justiça máxima, ao mesmo tempo em que toco meu próprio estilo e sabor na mistura. É uma honra embarcar com uma ótima banda e ótimos amigos. Depois que a crise terminar, espere nos ver na estrada e aguardem um novo álbum do Malevolent Creation que será lançado no próximo ano pela Century Media Records.“
O último álbum do Malevolent Creation, “The 13th Beast“, foi lançado em janeiro de 2019 pela Century Media. Foi o único disco da banda a apresentar Cancilla e Wollenschlaeger.
Fonte: Blabbermouth