A ex-tecladista/vocalista do Make Them Suffer e estrela de reality show, Booka Nile, emitiu uma declaração sobre a alegação de agressão sexual apresentada contra ela nas últimas semanas. A mencionada banda de Metalcore australiana anunciou sua saída na semana passada devido à alegação, que implicava que ela se envolveu à força em sexo não consensual com um homem não identificado.

Em uma postagem compartilhada em seu Instagram privado, Nile negou essas alegações, além de fornecer várias capturas de tela de conversas relacionadas ao incidente. Ela afirmou:

Eu nego categoricamente as acusações feitas contra mim. Eu entendo que sem uma declaração da suposta vítima todo este incidente é boato, que é exatamente o que é. Ele não quer fazer parte dessa bagunça por ser vilipendiado publicamente pela mesma pessoa pela qual estou sendo vilipendiada agora também.

Eu tenho permissão para postar uma captura de tela abaixo do melhor amigo deles, que era a única pessoa em quem confiavam para compartilhar o segredo do nosso caso durante o tempo em que nos víamos. Embora não seja prova de minha inocência, fornece o contexto necessário para outras capturas de tela cuidadosamente selecionadas que foram usadas para me acusar falsamente.

Eu posso completamente me gabar da relação sexual da maneira que eu fiz, usando a linguagem que usei, não está alinhado com a pessoa que eu considero ser. Estou profundamente envergonhada de mim mesma por falar assim na tentativa de parecer poderoso ou legal. Anexei as outras capturas de tela dessa conversa como algum contexto também. Contra, embora não seja prova de minha inocência, fornece mais contexto.

A razão pela qual ele estava me checando e disse ‘deveríamos estar fazendo isso’ é porque estávamos fazendo isso pelas costas de seu melhor amigo, que era um ex-amante meu e por quem eu estava com raiva e magoada. Ele estava fazendo a coisa certa por mim, verificando se nós dois estávamos bem em seguir em frente.

Ele e eu tivemos um relacionamento sexual durante vários meses e sempre foi consensual. Ele não deseja ser pego nessa bagunça sórdida neste estágio e deseja permanecer fora disso e anônimo, portanto, ele não pode corroborar minha história. Esta é, no entanto, a verdade. Agora estou seguindo em frente com minha vida.

Sempre trabalhei no espaço de saúde mental e deficiência e não deixarei que falsas acusações me impeçam de continuar ajudando as pessoas. Mudei de casa com meus pais e estou passando o tempo me aprimorando para que eu possa ser uma melhor amiga, artista e cuidadora.

Este assunto está agora nas mãos das autoridades e não farei mais comentários sobre o mesmo.

Fonte: ThePRP

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita