O Madre Sun divulga o vídeo oficial de “Black River”. O grupo formado na Inglaterra por brasileiros, convocou os fãs para a concepção do clipe da faixa, integrante do EP de estreia “The Speed Of Light”, lançado em julho. Para participar, deveriam enviar um registro, cantando, dançando, tocando um instrumento, ou apenas curtindo o som de “Black River”. Segundo a banda, é uma forma de mostrar a gratidão por todo o apoio que receberam durante o ano.

O guitarrista Tyson Schenker discorre sobre o propósito do projeto: “A inspiração do vídeo foi agradecer a todos que nos apoiaram durante o ano. Queríamos que amigos, fãs e familiares nos enviasse um vídeo se divertindo ao som de ‘Black River’. Ardo Cotones fez mais um excelente trabalho reunindo esses vídeos e capturando exatamente a sensação que pedimos.”

Ambientado com a guitarra desde sempre, Tyson, que é filho do lendário Michael Schenker, ex guitarrista do Scorpions e UFO, comenta o instrumento usado no vídeo: “A guitarra que estou tocando no vídeo é a primeira que já tive. É uma versão em miniatura da que meu pai toca, que ganhei quando criança. Ela nunca foi usada para nada antes, então estou muito feliz que ela apareça no clipe. A letra faz referência à cidade natal dos irmãos que Matt e Eduardo Cavina da banda, Rio Preto. É sobre suas memórias de infância com a família e a cidade em que cresceram.”

O Madre Sun é formada pelos irmãos Eduardo e Matt Cavina, e Tyson Schenker, na guitarra. O EP, “The Speed Of Light” é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia da banda, que vem se destacando no cenário roqueiro. Abaixo, o vídeo de “Black River”, do Madre Sun, disponibilizado: