O Madre Sun compartilhou sua versão para o clássico “Everybody’s Gotta Live”, composição de Arthur Lee, da banda Love. O lançamento vem acompanhado por um vídeo executado por David Pear, que segundo a banda, capturou o sentimento exato externado na gravação.

Sobre a escolha do cover, Tyson Schenker, guitarrista da Madre Sun, explica: “Assim que ouvi essa música me apaixonei por ela. Minha namorada a ouviu tocando em um café e me disse que eu deveria dar uma olhada. Eu amo a simplicidade dela, mas a mensagem é poderosa e honesta. Nascemos e morremos, simples assim. Aproveite e aprecie a vida que você tem.”

Temporalidade e finitude não são assuntos fáceis de se abordar, mas a banda o faz com maestria. Com o clipe, mantiveram a estética acústica de outrora e a performance foi inspirada nos anos 70, época em que a canção original foi lançada.

Tyson acrescenta: “Eu adicionei um solo de guitarra que não está no original. É a primeira vez que faço backing vocals também.” A faixa tem mix e masterização feitas por Guto Gonzalez. Assista ao clipe de “Everybody’s Gotta Live” disponibilizado abaixo:

Fonte: site Rock Bizz