Made In Brazil: campanha para ajudar na recuperação de Oswaldo Vecchione

by Gustavo Troiano

Oswaldo Vecchione, um dos maiores nomes do Rock brasileiro sofreu um AVC isquêmico (acidente vascular cerebral) no dia 12 de julho. Ficou internado por cindo dias no hospital e agora precisar se recuperar com fisioterapia.

Os filhos do cantor fizeram uma campanha e publicaram na página oficial da banda Made In Brazil (leia abaixo):

APOIE ESTA CAMPANHA

Por família Vecchione

Passado o susto, agora corremos para cuidar da recuperação!  Depois de todos os exames, os médicos constataram que a saúde de Oswaldo Vecchione tá mais Rock n’ Roll do que nunca. Tudo certo. 

Agora é só manter o foco total na fisioterapia e fonoaudiologia para que a recuperação seja a melhor possível.  Como tudo isso pegou a gente de surpresa, nós, os filhos, viemos pedir uma força dos fãs e amigos para passar por este momento. Não achamos que seja o caso de criarmos campanhas de financiamento coletivo, vaquinhas e etc. Não é justo. 

Queremos que, mesmo neste momento, a nossa relação se mantenha de troca, como sempre foi nos palcos pelo Brasil.  Sendo assim, estamos vendendo camisetas, moletons e ecobags. Toda a renda que conseguirmos será usada para cuidar da recuperação, para que logo ele deixe para trás esse momento baixo astral. 

Pra ajudar a gente, é só comprar os produtos e postar foto usando com a hashtag #oswaldoMADE, que a gente vai compartilhar nas páginas da banda.   O Oswaldão agradece o carinho e o astral… e a gente também. Obrigado! 

Dennis Vecchione
Eric Vecchione
Priscilla Vecchione
Rick Ricardo Vecchione

Onde comprar: https://heartmerch.com.br/madeinbrazil/

FONTE: RockBrasileiro.net

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish